Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Notícias

Olá,
Bom a consulta com minha G.O me deixou feliz e triste ao mesmo tempo.Feliz porque tem conserto e triste porque pode demorar um pouco mais do que esperava. Bom expliquei pra ela tudo que estava acontecendo ref. minha menstruação e conforme meus antecedentes ela disse que pode ser sindrome dos ovarios policisticos, mas para ter certeza me passou alguns exames: de sangue prolactina, FSH e LH, e também um ultrasson endovaginal(que já estou pensando horrores para fazer)para verificar minhas trompas e etc...
Hj levantei cedinho e já fui fazer a coleta de sangue, o que não sabia que precisava ficar 30 minutos sentadinha , de repouso pra fazer coleta de sangue por causa da prolactina, mas deu tudo certo, pego o resultado na terça.
O outro exame marquei pra segunda...já que tem que fazer ...vamos fazer logo né?
Na verdade estou super anciosa pra saber o resultado, apesar que ela me tranquilizou bastante, se for realmente este o meu problema ela disse que tem que fazer a dosagem de hormonios e fazer a indução da ovulação através de remédio, disse que é simples....alguém já passou por isso?? e deu certo??
Já me informei bastante sobre esse assunto +++, dá medo né?
Bom meninas hj é só assim que tiver novidades eu conto...rezem por mim...
Bjos

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Consulta GO

Olá, meninas!!!!
Faz tempo que não escrevo né? Na verdade não tinha muito o que escrever, continuo na batalha pela cegada da cegonha, acho que ela está bem ocupada com tantos pedidos kkk. Mas confio em Deus e a minha hora vai chegar...minha menstruação está muito desregulada, não sei se isso é normal. Fica uns 10 dias antes dando sinal que a menstruação vai vir, ai depois ela vem bem pouquinho. Gente ninguém merece ficar com absorvente por 15 dias, pois não dá pra saber o que pode acontecer. No começo achei normal, afinal tomei remédio por mutos anos, mas agora já se passam quase 6 meses e tá do mesmo jeito. Fico preocupada pq na adolescencia tive microcistos, por isso comecei a tomar remédio tão cedo. O que vcs acham disso??? Alguém já passou por isso???
Bom, marquei consulta com minha G.O hj. Vamos ver o que ela me diz...
Espero trazer boas notícias...
Bjos minhas queridas...

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails