Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Notícias

OLÁ
Como comentei em um post anterior, sexta-feira fui a G.O e as notícias não são as melhores.Bom como todas sabem faço tratamento com Indux e Metformina ,era pra voltar lá depois dos 6 meses, mas como não aguentava mais resolvi ir com 5 meses de tratamento mesmo.
Uma das dúvidas era se o tratamento estava fazendo efeito- ela me disse se estou menstruando é porque estou ovulando, então esta funcionando sim.
Disse que teve um mês que atrasou e tive escapes de menstruação, e ela disse que tem ser investigado, mas que o remedio estava fazendo eu ovular mesmo, mas o porque ainda não engravidei ela disse que não sabe mais resolver que ela só tem autonomia de me passar o tratamento mais simples que tem que é o que já estou fazendo.Então mesmo faltando um mês ela me encaminhou para um especialista em infertilidade.
Ela me explicou que eles são mais equipados e tem uma equipe e uma estrutura que ela não tem para esses casos.
Ela disse que não encaminha direto as pacientes porque as vezes são casos simples e com esse tratamento já resolve e não precisa passar por tanto sofrimento com certos exames, mas como já fiz ela disse que não vai mais me segurar não, agora é só um especialista. Gostei muito da sinceridade dela, ela me explicou tudinho e afinal ela já fez tudo o que ela podia fazer...
Ela disse que poderia continuar tomando os remedios ainda, mas conversei com meu marido e vou só completar este mês, porque se estiver com outro problema o remedio não vai resolver mesmo.
Ela colheu meu preventivo, e dia 12/11 tenho o retorno...depois conto se esta tudo ok.
Então ficou assim, termino este mês com os remédios e ai vou aguadar a opinião de um especialista.O problema é que vou ter que aguardar até + ou - lá pra fevereiro ou março 2010 pra ir nele, pois tenho que juntar um dinheiro primeiro, isso tudo deve ser um pouco caro né.Só a consulta que andei me informando é R$180,00, e não tem aqui na minha cidade tenho que ir pra outra . Então vou ter que esperar....mas a esperança é a ultima que morre quem sabe Deus me abençoa nesse tempo e nem preciso ir lá...Vamos aguardar ele é o unico que sabe tudo.
Bjos

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais arte...

É gente tô empolgada mesmo, segue mais umas fotinhas da minha arte...São minhas primeiras peças,achei que ficou até bonita né? Pra quem não tem nem curso...ops!!! Fiz um no google kkk





LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails