Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mudanças

Olá!!!

Bem como vcs podem ver mudei a cara do blog, tá tudo azul!!!O que acharam??
Escolhemos o nome do pequeno, vai se chamar Miguel. De todos os nomes que tinha na lista o único que não saia da minha cabeça era esse. O maridão aprovou rapidamente.
Achei que seria mais dificil, mas parece que mãe realmente tem uma intuição das coisas, assim que soube que era menino já fiquei na cabeça com o nome Miguel.
Vou colocar abaixo o que encontrei sobre o significado do nome e tbm do signo do Miguel, pela data que a Dra passou ele vai ser um libriano.
Bjos e obrigada pelas visitas e carinhos de todas.Estou muito feliz!!

Miguel: Nome de um arcanjo. Aquele que se parece com  Deus e indica uma pessoa diplomática e inteligente, que consegue se sair bem de qualquer situação. Atento e intuitivo, sempre percebe o momento certo para agir e então toma as decisões mais corretas.

Bebê de Libra - 23/09 a 22/10
Bebê encantador, que aonde chega todo mundo quer fazer um agradinho...
Sabe aquele bebê encantador que aonde chega todo mundo quer fazer um agradinho? Esse bebê adorável sorridente e simpático desde o momento que abre o olho é o libriano autêntico.
Calmo e encantador, as pessoas não conseguem parar de bajular o pequeno libriano. Não se sabe exatamente o motivo, mas este bebê realmente fascina a todos.
Desde cedo, a criança libriana se relaciona socialmente com muita facilidade e é muito difícil ter quem consiga resistir a seus encantos. A criança de Libra sabe muito bem como amolecer corações.
O pequeno libriano com toda seu encanto vai ter uma certa tendência a manipular as pessoas com seu charme especial para conseguir o que quer. Os pais vão ter que se vigiar e manter uma certa disciplina para não deixá-lo muito mimado.
A criança de Libra pode até ser mimada, mas jamais perde a classe. Não suporta gritos, vozes alteradas, ordens e insultos. Ela mantém a linha e tem bons modos desde bem pequena
Essa criança tem bom coração e possui uma inata noção de justiça. Gosta de jogo limpo e sempre procura ver todos os lados de uma questão.
Entre os muitos dons da criança libriana, está um alto grau de sensibilidade estética que permeia tudo o que ela faz. Ama tudo o que é belo e odeia tudo o que for feio e grosseiro.
É bem possível que possua habilidades em artes. Valerá a pena os pais incentivarem qualquer atividade nesse sentido. E se acontecer de não ter esse tipo de vocação, com certeza o pequeno libriano será capaz de reconhecer arte como ninguém.
A sensibilidade artística unida a sua mente lógica e clara, dá para a criança libriana uma tendência para a escrita. Escrever pode ser uma das suas formas de expressão favoritas.
Aparentemente indecisa, a criança de Libra demora para tomar uma decisão porque não quer desagradar ninguém. Ela deseja qualquer solução desde que seja a pacifica, a que mantém a harmonia do ambiente seja na família ou na escola.
A decisão também demora em ser tomada, em situações onde sua aparência está em julgamento. O pequeno libriano precisará de tempo para pensar e julgar todas as possibilidades de forma que ele esteja de acordo com o melhor conceito estético possível.
A criança deste signo precisa de grandes quantidades de repouso, em calma e paz, para se refazer. É como uma bateria potente, com energia de ótima qualidade, mas de capacidade limitada, que se esgota rapidamente e precisa de muitas horas para voltar a ter toda carga.
Independência e solidão decididamente não fazem parte do vocabulário desta criança. Ela detesta fazer qualquer coisa sozinha. Com seu encanto e charme, isso não se torna realmente um problema, porque ela sempre consegue arranjar um parceiro para brincar, estudar e ir aonde ela quiser.
A criança libriana é sociável, amável e cordial. Nasce sabendo deixar os outros à vontade e trata todo mundo bem. Procura e mostra o melhor de cada um. Tem, portanto, sempre muitas pessoas a sua volta. Gosta de gente, de reuniões e de festas.
Agrega as pessoas. Diplomática e apaziguadora, tem um especial carisma para ajudar as pessoas a se entender melhor. Pode até ter esse papel na família, interferindo e ajudando a manter a paz.
Esconde qualquer sentimento de raiva para não desagradar. Não sabe dizer não. E aí reside uma de suas grandes dificuldades. Acaba fazendo muita coisa que não gosta, por causa dos outros.
Seu metabolismo é delicado, tudo para o pequeno libriano tem de ser equilibrado e delicado. É um pouco sensível a gripes e resfriados, mas sua saúde no geral é boa.
Sua mente lógica aprecia de jogos intelectuais como quebra-cabeças e seu pendor artístico gosta de brincadeiras que envolvam tecidos, cores, tintas e música.



quarta-feira, 28 de abril de 2010

É um menino!!!

Estou mega feliz, tem um homenzinho no pedaço..é um meninão.Que alegria!!!
Fiz a ultra ontem e deu pra ver certinho, segundo o médico não tem dúvidas, disse que está tudo bem.
Pego o exame hj, depois coloco aqui o video pra vcs verem.
Minha intuição de mãe estava certíssima.
Agora estamos fazendo a lista de nomes pra escolher, é tão díficil.
Mas logo já poderemos chamar pelo nome.
Meninas é isso, vou deixar as fotinhas da barriga de 4 meses.
Bjos azuis

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resfriado, consulta, vídeo e muito mais...

Olá!!
Passei muito mal com um resfriado que me pegou, desde quarta passada.aff comecei com dor de garganta, depois tosse, nariz escorrendo e mal estar, vontade de ficar só deitada.Esperei na quinta ver se melhorava e nada então na sexta liguei pra Dra pra ver o que podia tomar pq ainda ão tinha tomado nada, ela já tinha me falado que tinha que sempre examinar primeiro pra depois passar um remedio, então consegui antecipar minha consulta que seria de 06/05 para sexta 23/04.
Ela me atendeu super bem, examinou olhou garganta, pulmões, mediu pressão, febre e disse que era só um resfriado e logo logo estaria melhor, me passou paracetamol 750mg pra tomar, umas pastilhas pra garganta e sorine para o nariz.Tomei paracetamol e melhorei bem, só a garganta que ainda continua um pouco com tosse, mas creio que logo vai passar
Bem na consulta ela escutou o coração do bebê disse que está tudo bem, e mediu minha barriga disse que tbm está tudo dentro das medidas pra essa fase, tudo caminhando super bem.
Em relação ao meu peso disse que está bom tbm, agora ficou pra dia 06/05 o rertono pra levar o exame de urina que ela já tinha passado pra fazer. E uma nova consulta só dia 26/05 e aí ela disse que vai passar mais um monte de examaes.
Bem com toda essa demora, falei pra ela me passar um pedido pra poder saber o sexo do bebê, ela me passou mas disse que daqui um mês vai ter que pedir o morfologico e podia ficar um pouco caro, mas ah não aguento esperar não! Já tá quase me dando um xililico pra saber logo.
Enfim marquei pra amanhã as 18:30 h pra fazer a ultrasson, não vejo a hora e espero que o baby esteja de perninhas abertas hahaha
Sábado completamos 4 meses, de muita alegria!! Nem dá pra imaginar nem expressar tudo que senti e pensei durante esses 4 meses, só felicidade!!! Muito bom, bom demais!!!
Então torçam por nós amanhã, pra poder contar se é menino ou menina.
Bjos e volto logo com muito mais novidades tcham tacham

Segue abaixo o vídeo da 1º ultra, até que enfim consegui colocar, fiz uns cambalachos, acho que deu certo,aos poucos vou ficando mais experiente nisso kkk espero que gostem...

terça-feira, 20 de abril de 2010

Atendimento Preferencial


Hoje exerci o meu direito, fui ao banco e peguei senha para atendimento preferencial.Nossa é outra conversa, super rápido. É claro que as outras pessoas ficaram olhando,mas fiz de conta que não era comigo.Poxa vida tá certo que não parece realmente uma barriga de grávida e sim de gorda, mas não tô nem aí é meu direito e vou utilizar.
Há algumas semanas atrás tbm fui ao banco, mas não tinha senha era fila única, tá certo que parecia menos ainda minha grávidez, mas encontrei uma conhecida na frente e começamos a conversar e rolou a conversa que estava grávida, mas nem ela e muito menos o rapaz que estava no nosso meio fizeram a gentileza de ceder a vez.
Acredito que temos que lutar por nossos direitos, pq os outros não estão nem aí. Fiquei um pouco chateada, naquele dia tive que esperar bastante, ainda bem que estava bem, mas conforme minha barriga vai crescendo e certamente terei muito mais cansaço, não vou deixar quieto não, vou exigir preferencia. 
Vamos ver como será as próximas experiencias sobre o assunto em vários outros lugares, depois eu conto.
Mas de uma coisa não tenho dúvidas, falta gentileza no mundo de hj, agora posso ver mais claramente.
****
Obs: De uns dias pra cá tenho tido dores de cabeça , nada forte..mas aquela dorzinha chata sabe, praticamente todos os dias... ainda não tomei nada tá dando pra aguentar mas é ruim ficar assim.
Sem falar da azia que tbm tem me perturbado algumas vezes. Tá certo que não dá pra ser 100% , Deus já foi e tem sido muito bom pra nós, agora um coisinha ou outra tenho que aguentar.

Bjos e ótimo feridãoo pra todas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Chá de Bebê




Parece cedo, mas já estou pensando no meu chá de bebê mesmo ainda sem saber o sexo.Ontem fui há um chá de bebê então fiquei toda enpolgada e imaginando o meu.Que delicia!!!
Quero que seja muito lindo e divertido, que todas possam aproveitar, já pesquisei tudo sobre o assunto, então agora é só saber o sexo pra começar a colocar tudo em prática.
Vi alguns modelos de convites na net, tem um mais lindo que o outro. A proposito alguém sabe de um programa super fácil e bom pra fazer convites, queria eu mesma fazer o meu, se alguém puder me dar um help?
Já tenho algumas ideias na cabeça sobre a decoração do ambiente e vi varias brincadeiras bem legais.
Agora só estou com uma dúvida sera que faço com 6 ou 7 meses?
Acho que vou em algumas lojas daqui pra ver se tem como deixar uma lista de presentes, acho que é bem melhor assim do que colocar no convite né?Aí escolho varias opções de produtos e de preços para todos os bolsos o que acham??
Bem assim que tiver mais informações concretas sobre o chá eu conto pra vcs.
Ainda falta 2 semanas pra mim ir na consulta e marcar a ultra, tô que não me aguento pra ver meu bebezinho de novo e aí sim já saber o que é e poder escolher o nome.Espero que o tempo passe logo...
Sábado completo 4 meses nem acredito parece um sonho...é tantas coisas que tenho que ver e comprar, mas enquanto não souber o sexo não posso fazer nada..aff que ansiedade!! Acho que a gravidez começa a se tonar realidade quando começamos a arrumar a casa para a chega do bebê.
Bjos e obrigada pelo carinhode todas.
Tenham um otimo começo de semana...e essa semana tem feriadoooo!!!!Muito bom..

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sem muita fome


Olá !!!

Esta tudo bem por aqui..e com vcs?
Tenho passado muito bem, agradeço a Deus todos os dias pela minha gravidez tão tranquila...as vezes nem parece que estou grávida, a não ser pela barriguinha que já começa aparecer..tá certo que ainda não parece bem de grávida e sim umas gordurinhas a mais....Mas logo logo vai mudar.
Confesso que quando pensava em engravidar logo vinha na minha cabeça vomitar...nossa tenho pavor de ter que vomitar, e graças a Deus não tenho sentido nada, nadica de nada. Que ótimo!!
Nossa fico pensando como deve ser ruim quem passa mal, porque a gente tem tanta fome e não poder comer não deve ser nada facil.
O unico detalhe de não passar mal em relação a alimentação são os kilinhos a mais que ganhamos..bom isso é o meu caso, não sei se estou bem quanto a isso pela minhas contas já engordei 4 kilos e só estou com 3 meses e meio, tenho que ver isso certinho na minha próxima consulta.O que vcs acham?
Esta semana tenho notado que meu apetite diminuiu um pouco, já não tô tão desesperado por comida como antes que parecia que tava amarrada kkk acho que essa fase já esta terminando.
Sempre procurei me alimentar bem e o mais saudavel possivel, é claro que as vezes a gente dá uma escorregadinha...ninguém é de ferro tbm né.
Já faz um tempinho que começei a tomar a vitamina que a dra me passou. Comprei a Matherna, e não tenho notada nada de diferente, espero que não engorde mais por causa dessa vitamina aiaia, mas é pelo bem do meu bebê então eu dou um desconto.
Estou usando a meia kendall praticamente todos os dias, me ajuda muito com as dores na perna.Meu marido esta colocando ela pra mim todo dia de manhã, ainda bem por que se eu mesma tivesse que colocar acho que já tinha desistido aff é muito ruim.
Uma coisa que tem me encomodado um pouco é meu coccix (o ultimo ossinho do bumbum) ta doendo, não acho nenhuma posição pra sentar que ajude, será que é normal isso?? O que salva que tô fazendo o pilates, que já ajuda um pouco na melhora da dor. É cada coisa que aparece ....
Bjos meninas
Volto logo

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Roupa para gestante

Gente tô apavorada!!
Não acho roupas para gestante com um preço acessivel, e o pior aqui na minha cidade só tinha uma loja de roupa especializada e fechou dá pra imaginar?
Ainda mais que o friozinho tá chegando e com ele minha barriga tbm, minhas roupas de antes já faz tempo que não entra. Outro dia comprei 2 leggins e 2 blusas mais longas pra usar com elas, mas o problema é que não sei o que usar quando o inverno chegar mesmo.Alguém tem algumas dicas pra me dar?
Estou pensando em ir pra Londrina lá tem umas lojas especializadas, mas deve ser o olho da cara!
Não queria andar xexelenta não, ô dó!
Nossa pro verão é uma benção tudo é mais facil.
Procuro na internet e quase não tem assunto sobre roupas ou dicas de roupas para gestantes no inverno, o que fazer my god!
Ainda pra ajudar já tenho 02 casamentos pra ir, será que sobrevivo!
Me conte suas experiencias?
Bjos e ótimo final de semana  

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dando noticias..

Olá, tô aqui ainda!

Ou melhor estamos aqui...
Tudo muito bem graças a Deus, tenho tido uns dias corridos e tbm vou confessar ando com um pouco de preguiça de postar, mas andei olhando os blogs de vcs.
Tenho passado muito bem, o sono já diminuiu um pouco, só um pouco, mas a fome ainda continua. Por 2 noites não fui ao banheiro será que vai diminuir essa vontade de xixi? Era bom ainda mais com o friozinho que tá fazendo a noite e levantar pra ir ao banheiro não é muito bom.
Ah tenho sentido o coração mais acelerado, pelo que andei lendo é normal, pq o coração trabalha mais pra mandar mais sangue pro corpo.
Fiz minha aula de Pilates e adorei, parece ser muito bom...vou continuar!
Gente hj foi bem rapidinho, só pra dizer que estamos aqui e bem..
Prometo que volto logo e com mais coisas pra contar e com mais tempo tbm
Bjos a todas



LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails