Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Diferença no tempo da USG...vixi

Olá!!!

Bem já faz um tempimho que fiz a ultrasson, na verdade foi dia 12/08 e depois tive que refazer pq o medico esqueceu de ver o peso e as medidas do Miguel, que alias está pesando 2,507 kg e medindo 41 cm...tá enorme.Mas o que esta me preocupando é o seguinte na ultrassom está quase 5 semanas na frente da contagem na médica...agora não sei se é pq ele é grande ou se vai nascer antes mesmo.Estou super preocupada, vcs tbm tiveram diferença desse tanto???
Bom amanhã tenho retorno com a GO, agora estou indo a cada 15 dias...vou ver o que ela me diz disso tudo.
bjos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Alguém sabe?

Oi meninas!!!

Gostaria da ajuda de vcs...alguém já ouviu falar ou já usou aquele oleo de rosa mosqueta para combater as terriveis estrias???
É que pesquisando na net, em alguns forum as gestantes falam dele, dizem que é bom. Mas fico meio assim, será que não faz mal??
Se alguém souber, me fala por favor...é que o negocio aqui tá ficando feio

Bjinhos

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Muitos acontecimentos...

Olá gente, estamos por aqui ainda viu...Desculpa o sumiço, mas acho que de agora pra frente vai ficar mais facil, estou com net em casa agora...
Bem vamos por partes:
Dia 01/08 foi meu niver não fiz nada em especial pois já tinha gastado muito com o chá de bebê.
Dia dos pais foi maravilhoso, meu marido ficou muito feliz com o presente que o Miguel deu, eu comprei um perfume, uma corente com o pingente de Jesus e um chaveiro do arcanjo Miguel, sem falar na cartinha...Tudo muito simples mas com um enorme significado.
Já estamos no 8º mês!! Fui na consulta dia 10/08 e está tudo ótimo!! Fiz ultrassom dia 12/08 Miguel está enorme com 41 cm e 2,507 kg...vai ser um bebezão mesmo...Muito lindo!! O médico disse que é cabeludo.
Ele tem mexido bastante e bem forte.é maravilhosa essa sensação!! Tenho certeza que sentirei falta dessa barriga.
Agora as consultas são de 15 em 15 dias...tenho tido algumas dificuldades nessa reta final, como intestino preso, falta de ar,dificultade de acertar um lugar pra ficar tanto sentada como deitada, sem falar das dores nas costas..nossa estou bem travada , com muita dificuldade pra andar, mas vou que vou devagar e sempre kkk.Minha pressão tbm anda caindo as vezes....e ainda falta um mês e pouquinho, mas tudo vale a pena!!
Próximo consulta será dia 26/08.
Segue umas fotos da barrigona de 8 meses, vou colocar as melhores que não aparecem tanto as estrias...SIM!! Estrias apareceu um monte bem no pé da barriga e olha que passo creme de manhã na hora do almoço e a noite, mas não teve jeito não as danadas apareceram, faz parte tbm depois eu dou um jeito nelas...Bom o rosto está um pouco inchado. Bjos

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails