Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tudo pronto para amanhã

Oi tudo bem?
Nós estamos por aqui ainda, Miguel ainda está na barrigona de mamãe. Está tudo bem, tirando a ansiedade...
As malas estão todas prontas e o quartinho só faltando o Miguel, aí não vejo a hora parece uma eternidade.
Cheguei até sonhar com ele esta noite...esses dias ele tem mexido muito, hj já está mais calminho...
Já estou no jejum, amanhã me interno as 7:00 hrs e deve começar a cesaria as 8:00 hrs rezem por nós pra que tudo saia bem.
Assim que conseguir venho postar a fotinha dele, pra vcs conhecerem e contar tudinho.
Da proxima vez já serei mamãezinha, que delicia!!!
Bjos

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nova consulta

Olá galera!!

Estamos firme por aqui ainda, segunda fomos a nova consulta e está tudo bem, aproveitei pra tirar algumas dúvidas e tudo certo.Ah acredito que a data vai mudar para o dia 29/09 mas ainda falta a confirmação a Dra ficou de ver a disponibilidade do centro cirurgico e vai dar um retorno. Bem na segunda 27/09 será acredito eu minha ultima consulta pra acertar os detalhes finais.
Aii já vai dando um friozinho na barriga, mas Deus esta conosco e vai dar tudo certo...
Ando com umas colicas bem fraquinhas e um leve corrimento amarelado, ela disse que é normal no final de gestação , mas pra mim ficar observando e aumentar liga pra ela.
Vamos ver amanha tem virada de lua cheia, qual será a contagem do Miguel . A dra disse que não tem nada cientifico que comprove a influencia da lua, mas em todos os casos é bom ficar previnida.
é isso gente a qualquer momento mais novidades
Bjos

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E o grande dia....já tenho a data

Olá, estamos por aqui e tudo bem graças a Deus...mas numa ansiedade enorme!!!!
Estamos quase de 37 semanas, que completará dia 17/09. A consulta da semana passada foi tudo ótimo, ficamos mais batendo papo, tirando dúvidas etc...mas a pressão está bem, o coração do Miguel a todo vapor e a cada dia crescendo mais. Tô muito pesada já engordei 15kg até agora....meu Deus será que volta!!!
Bom a principio ficou certo o nascimento para dia 30/09, segunda volto lá para ela nos passar todas as instruções e pode marcar.
Agora estou preocupada porque dia 23/09 tem lua cheia, dizem que influencia no parto, o que vcs acham??? Tem mesmo a ver??
Volto em breve com mais novidades
Bjos e obrigada a todas pelo carinho

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Book Gestante

Olá meninas, tudo bem por aí...aqui estamos bem. Amanhã temos nova consulta.
Ainda tenho que arrumar a mala da maternidade e fazer as lembrançinhas e alguns outros detalhes que faltam ainda, mas creio que vai dar tudo certo.
Segue algumas fotos do book de gestante.













quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como ficou a contagem

Olá!!!

Fui na consulta dia 26/08 esta tudo bem, pressão boa, peso melhor ainda (nesses 15 dias não engordei nada) só estou um pouco inchada, mas faz parte.
Sem falar que o Miguel cada dia que passa tá maior, mas com saúde graças a Deus.
Ref a contagem da gravidez que estava dando diferença ela disse que o mais confiavel e pelo 1º ultrasson que a margem de erro são de 3 dias, que posso ficar tranquila. Mas como fiquei na dúvida com o resultado do ultimo ultrassom ela aconselhou a fazer outro em outro lugar pra tirar a dúvida.Fiz na segunda 30/08 está tudo bem, deu uma diferença de 15 dias, mas isso é normal ela me falou e inclusive tem até no laudo dizendo, então fiquei mais tranquila pq no outro tava dando 1 mês aff.
Ela deixou bem claro que estou de 34 semanas ou melhor na data de hj é 34 semanas e 5 dias....ainda tem mais um tempinho pro Miguel crescer e engordar.
Nesse ultimo exame ele estava com 3 Kg e 46 cm, vai ser grandão mesmo. Não vejo a hora dele nascer
Ah novidade Domingo fiz ensaio fotografico da barriga, hj fica pronto o CD com as fotos pra escolher assim que pegar coloca aqui algumas pra vcs verem ok...
Bjos e até +++

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails