Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 28 de junho de 2011

8 meses terminando e 9 meses chegando!

Nossa o tempo voa, meu pequeno amanhã faz 9 meses...e que venham muitos meses pela frente, que DEUS abençõe muito, Mamãe e Papai te amamos vc é o maior tessouro que temos.
Bem vou contar um pouquinho sobre os 8 meses do Miguel que esta terminando, bem ele esta engatinhando pela casa todo,procuro não deixar muito porque com esse frio não dá né, o piso esta muito gelado, por mais agasalhado que esteja é melhor não ariscar.Já esta andando se segurando nas coisas e as vezes até se joga, acha que já pode andar sozinho...tá muito corajoso esse meu filho viu!!
Passei um dias bem complicados por causa de 2 dentinhos que nasceram e mais um resfriado.Tudo junto..uffa!! que sufoca, mas agora já esta tudo bem de novo.
Fomos na consulta hj e ele esta ótimo, 78 cm e 10.800 kg tudo 100%.
Esta comendo as papinhas super bem e mamando tbm, melhor impossivel...só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem me dado.
Vou deixar uma fotinha dele, vou logo avisando que não torcemos pra nenhum time, isso é arte do padrinho, mas achei que ele ficou uma graça de verde!!
Bjos e fiquem com Deus


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Muitas novidades


O miguel está cada dia mais lindo e esperto....amoooo muito!!
Ele está com 8 meses e meio...nossa já, logo logo 1 ano chega e já posso dizer que sinto saudades do meu bebezinho, porque já não existe mais bebê em casa, já está um homenzinho.
Aprendeu e engatinhar 1 dia antes de completar 8 meses, já está com 2 dentinhos embaixo, interage muito conosco e já tem suas vontades, cada dia mais agitado...já andar sozinho se segurando no berço, no cercadinho e ao redor do sofá. Não quer mais sabe de ficar no colo e nem deitado pra trocar tá um loucura. Come bastante e muito bem, graças a Deus...está com 10400kg e 76 cm.
Razão da minha vida, um bebê muito sorridente, se abre pra qualquer um, não sei como não doi as bochechas de tanto dar risada, uma delícia.
é isso meminas em breve volto com mais novidades!!
Bjos
Uma mãe mega feliz!!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails