Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quase 10 meses

Olá, tudo bem??
Estamos bem agora, passei por uns dias difíceis....vou explicar
Miguel há umas 2 semanas atrás não estava dormindo nada bem, acordava a noite de hora em hora...NOSSA FOI PUXADO!!!
Estava lendo na net que é uma fase " ansiedade de separação" que é normal e que passa...ufa, mas além disso pra ajudar os dentes também atacaram, parece que esta saindo mais um para aumentar o sorriso do meu garotão.
Mas agora ele está bem ...e eu tbm , com o sono em dia! Ele esta dormindo a noite toda.
Ele esta lindo lindo, sou suspeita, mas mãe que é mãe sempre lambe a cria né.
Esta muito esperto, um homenzinho...que saudades do meu bebezinho!! Mãe nunca quer que os filhos crescem, acho que nos tbm devemos sofrem de alguma ansiedade kkk
Agora ele não quer mais saber de colo, é só chão e chão. Tá engatinhando muito e rápido não para um segundo só, acho que isso tbm tem contribuido para o sono dele.
Tem ariscado vários passinhos, já chegou a dar uns 6 passinhos de 1 vez só... nossa não vejo a hora de estar andando.
Bem agora estou empenhada para organizar a festinha de 1 aninho.Não quero fazer nada exagerado, queria fazer na minha casa mesmo, mas lá não tem espaço e a família é grande ! Ia ficar todo mundo espremido e se chovesse então, fim de festa.
Por isso resolvi alugar um salão comunitário mesmo, próximo de casa ...é bem bacana o lugar vai ficar muito bom e além do mais é barato!! Se fosse fazer em casa teria que alugar mesa e cadeiras o que ficaria quase o valor do salão ( que é bem melhor, mais espaço, já tem mesas e cadeiras, uma cozinha completa e banheiros) e no final de tudo não tem bagunça em casa.
Eu quero eu mesma fazer os convites, as lembrancinhas e uma parte da decoração do salão.
O tema será do Mickey já resolvi...tinha pensado no tema circo mas andei olhando algumas coisas na internet e resolvi pelo Mickey, deixo o circo para o próximo ano.
Depois volto com mais detalhes da festa.
Bjos e não me abandonem!! Não sou das melhores blogueiras mas com criança pequena e trabalhando fora, vcs já devem imaginar o tempo não é?
Deixo umas fotos do meu príncipe!!
                                                        Que sorriso mais lindo!!

                                        Olhem meus dentinhos..Não é fácil conquistar este sorriso
                                                                Quer uma carona??

                                                                      Fofo demais!!


T++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails