Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Olá Pessoal...

Tinha algumas dúvidas ainda se este seria o momento certo para engravidar.Mas com o passar dos dias posso dizer que estou certa disso.Ainda falta 5 dias para terminar minha cartela de comprimidos, não vejo a hora, já estou bem ansiosa. Tenho visto tudo sobre gravidez na internet e estou apaixonada por tudo.Bom apesar da minha médica dizer que cada organismo reage de uma forma, ainda tenho dúvidas se consigo engravidar logo que parar o remédio, pois já uso a muitos anos...Enquanto isso estou torcendo para não demorar tanto...Já ouvir dizer que a ansiedade atrapalha.
Parece incrivel, não sei se é porque estou querendo engravidar, mas ando pelas ruas só vejo mulhres grávidas.Nas aulas de Hidroginastica que pratico tbm tem uma aluna grávida...fiquei mais ansiosa...e ao mesmo tempo triste pq ela disse que já fazia algum tempo que tava tentando e não conseguia ai fiquei pensando no meu caso..
Mas Deus é quem sabe...e que ele abençõe a gravidez dela tbm..
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails