Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Só treinando

Olá!!!

Não tenho muitas novidades,já parei com o anticoncepcional e já estou tomando o ácido folico...Ah mudei tbm minha alimentação, estou comendo + salada principalmente da coloração verde que é ótima, pois tem acido folico.Afinal preciso cuidar bastante do meu peso, pois já tenho problemas de má circulação e com a gravidez isso deve piorar bastante, tenho que engordar somente o necessário...Espero que consiga, porque sou bem lubriguenta...rsrsrs
Bom estamos tentando bastante, minha expectativa esta a partir do dia 12/12/08, pois será meu periodo fertil...
Vamos tentando e torcendo para a cegonha chegar...
Até +++

Um comentário:

  1. olá querida, valeu por acompanahr meu bloguinho...
    Quanto a engravidar, fique tranquila e não fica pensando muito se está no dia fértil e etc..vai treinando heheh,quanto mais, melhor hehehhe
    dai quando menos vc esperar acontece. Foi assim comigo. Um beijinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails