Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 3 de março de 2009

Enquanto o Baby não chega....

Olá, Meninas ...

Ando um pouco sumida, mas é porque não tenho muitas novidades... estou na correria do dia-a-dia . As vezes fico pensando como será com um bebê, pq as vezes já é tão corrido, e depois com um bebê a corria só tende aumentar, mas acredito que Deus nos dá força para superar todas as dificuldades...
Hj vou colocar aqui umas fotinhas dos meus 4 cachorros ( meus bebês tbm) adoro muito ....sou apaixonada por dogs, tenho 3 labradores e um vira-lata .Enquanto o baby não chega tenho com quem me ocupar bastante...não acham...
Grande bjo a todas e obrigada pelas visitinhas e recadinhos em meu blog ...







Um comentário:

  1. Nossa mig, tbm adoro labrador, tive um mais devolvi ele pra antiga dona prq me mudei pra uma casa muito pequena e nao cabia ele... os seus sao lindos...

    Passa la no meu blog e pega uns selinhos q deixei pra vc... seu blog merece.. espero q goste...
    Bjao!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails