Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Notícias

OLÁ
Como comentei em um post anterior, sexta-feira fui a G.O e as notícias não são as melhores.Bom como todas sabem faço tratamento com Indux e Metformina ,era pra voltar lá depois dos 6 meses, mas como não aguentava mais resolvi ir com 5 meses de tratamento mesmo.
Uma das dúvidas era se o tratamento estava fazendo efeito- ela me disse se estou menstruando é porque estou ovulando, então esta funcionando sim.
Disse que teve um mês que atrasou e tive escapes de menstruação, e ela disse que tem ser investigado, mas que o remedio estava fazendo eu ovular mesmo, mas o porque ainda não engravidei ela disse que não sabe mais resolver que ela só tem autonomia de me passar o tratamento mais simples que tem que é o que já estou fazendo.Então mesmo faltando um mês ela me encaminhou para um especialista em infertilidade.
Ela me explicou que eles são mais equipados e tem uma equipe e uma estrutura que ela não tem para esses casos.
Ela disse que não encaminha direto as pacientes porque as vezes são casos simples e com esse tratamento já resolve e não precisa passar por tanto sofrimento com certos exames, mas como já fiz ela disse que não vai mais me segurar não, agora é só um especialista. Gostei muito da sinceridade dela, ela me explicou tudinho e afinal ela já fez tudo o que ela podia fazer...
Ela disse que poderia continuar tomando os remedios ainda, mas conversei com meu marido e vou só completar este mês, porque se estiver com outro problema o remedio não vai resolver mesmo.
Ela colheu meu preventivo, e dia 12/11 tenho o retorno...depois conto se esta tudo ok.
Então ficou assim, termino este mês com os remédios e ai vou aguadar a opinião de um especialista.O problema é que vou ter que aguardar até + ou - lá pra fevereiro ou março 2010 pra ir nele, pois tenho que juntar um dinheiro primeiro, isso tudo deve ser um pouco caro né.Só a consulta que andei me informando é R$180,00, e não tem aqui na minha cidade tenho que ir pra outra . Então vou ter que esperar....mas a esperança é a ultima que morre quem sabe Deus me abençoa nesse tempo e nem preciso ir lá...Vamos aguardar ele é o unico que sabe tudo.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails