Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dando noticias

Olá pessoal!!
Então a viagem de compras ao Paraguai foi tudo ótimo, tirando o cansaço.Deu pra comprar tudo que tinhamos planejado e bem mais em conta. Recomendo viu, mas vai tipo eu assim que estava de 5 meses e meio, porque depois acho que sofre muito, eu nesse tempo já não foi nada facil.
Bem hj vamos fazer o curso de batizado para pais, achei melhor fazer já porque daqui pra frente acho que vai ficar mais dificil, mas são só 2 horas.
Amanhã completamos 6 meses dá pra imaginar...nossaa já começa a me da um friozinho na barriga. A hora tá chegando.
Bjos t+

Um comentário:

  1. 6 meses! Uauu como passa rapidinho nao? Jaja o baby ta ai, no seu colo!!!!!
    BjaOO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails