Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Consulta com outro médico

Então fui consultar com outro médico e ver se conseguia alguém afim de fazer PN, mas infelizmente foi a mesma ladainha fiquei muito desanimada.Acho que a unica forma de conseguir é ir pelo SUS, mas não sei não tenho medo, dizem que eles deixam as mulheres lá largadas, que dô! é claro que tem médicos bons de plantão mas tbm tem uns que só por Deus, e como não dá pra saber quem vai tá lá....acho que não vou ariscar.
Me falaram de outro médico que diz que faz, mas já estou bem desanimada com tudo isso, acho que não vou não...só vou gastar dinheiro e escutar a mesma ladainha, decidi que vou ficar do jeito que está e vou fazer a cesária mesmo com mínha médica.
E falando nela fui ao retorno da consulta pra levar os exames de sangue e deu um pouco alterado o diabete gestacional e pediu pra eu fazer novamente só que com 100 de glicose e com 3 horas( de 1 em 1 hora ia tirando o sangue) um sofrimento levei 4 furadas e o pior fiquei sem comer das 10 horas da noite anterior até na hora do almoço do outro dia. Saiu o resultado pelo que olhei parece estar tudo bem, mas vou levar pra ela esta semana.
Outra coisa o enxoval do Miguel chegou sexta-feira, tudo muito lindo, adorei tudo!! Depois tiro fotos pra vcs.
Esse final de semana minha cachorra criou de novo, nós não queriamos mais, mas a abençoada pulou o portão do canil....eta vontade!!Veio 13 cachorrinhos, dá pra imaginar a loucura que está em casa, espero que quando Miguel nascer eles já tenham ido embora, senão vai ser barra.
Bem o chá de bebê será no próximo domingo, e estou na correria dos preparativos, vou tirar fotos..
Desculpa tantos assuntos de uma só vez, mas o tempo anda cada vez mas escasso.
Bjos

2 comentários:

  1. Quanta novidade!! Bom, começando do início, acho que você esta criando espectativas precipitadas do SUS, aqui em Porto Alegre uns dos melhores hospitas maternidade é do SUS. Claro que o conforto e comodidade de um hospital particular não é nem questionável, mas seria bom você escolher um hospital e ouvir opiniões sobre ele e quem sabe esta neura acaba?!

    Realmente os últimos meses são stressantes, e corridos, mas tenha calma tudo sera compenssado com o lindo sorrido do Miguelzinho!!

    Beijos e boa sorte com a médica!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... ato ao SUS depois de tanta novela eu finalmente me acertei... nao se deixe levar pelas impressoes alheias... pq maus profissinais existem em todas as áreas e isso nao é privilegio nem do sus e nem do particular entao as vezes vale a pena conhecer sim =)

    E eu ate perdoo o monte de assunto... mas a espera pelas fotos é demais heimmm jaja o Matheus nasce com cara de curioso kkkkkkkkkkkkkk

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails