Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ainda não foi este mês!!!!


Recados e Imagens - Tristeza - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com




Oi gente, Não fiquei grávida,está não é com certeza o notícia que gostaria de dar a todos... minha menstruação veio... tinha um pouco de esperança dela não vir porque desde o dia 29/12/08 até o dia 05/01/09 estava dando só um sinal e nada ( o que já estava achando muito estranho pois nunca tinha acontecido isso)e como já tinha passado um certo tempo achei que não viria++, mas dia 06/01 veio e tive tanta cólica que já não sabia mais o que era isso, já fazia muitos anos que não tinha uma colica tão forte assim, tive que tomar remédio... Meu ciclo mudou todinho ...também pudera tantos anos tomando anticoncepcional ...agora bola pra frente e vamos treinar,deixo nas mãos de DEUS pq quando achar que deve ser será...

At+++

Bjos

4 comentários:

  1. Oi Jéssica, não fique preocupada que Deus realmente sabe o que faz...Eu não planejei minha Manu e nem esperava e ela veio na hora certa para Deus...Então não perca a fé, depois de tanto anticoncepcional pode demorar um pouquinho mesmo..Mas tbm qdo vier virá cheio de saúde, de amor, e perfeito aos olhos de Jesus..então querida vai treinando ai que tudo dará certo...Bjs e fique com Deus..estou aqui torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,
    Adicionei seu blog.
    Ha algum tempo eu estava na mesma expectativa que vc.
    Todo mês ficava torcendo pra menstruação não vir.
    Eu e meu marido estávamos querendo um bebê e veio após 3 meses de tentativa.
    A GO disse que normalmente pode demorar até 1 ano.
    Então fique tranquila, que logo, logo vc receberá esta graça.
    Estou na torcida...
    Sempre que possível volto por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Passei para dar uma espiadinha no teu Blog, e confesso que ele tem um nome muito sugestivo e me chamou a atenção. Um abração, amei o teu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Obrigada pelo selinho! =D

    Eu gostaria de me dedicar mais ao meu blog, mas estou super atarefada com obras - estou me mudando para um apartamento novo em março - e estava passando por muita azia e cansaço. Não desiste de me visitar, não, pq em breve estarei voltando à ativa.

    E quanto aos anticoncepcionais... Eles atrapalham mesmo e a ansiedade só piora. Uma amiga tentou durante um ano, daí quando desistiu e foi procurar um médico, voilá, ela estava grávida.

    Relaxa que tudo chega na hora certa. =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails