Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mais um mês....

Oi gente...

Hj não estou muito bem,por causa de uma cólica que esta de morrer, já tinha me esquecido desta dor horrivel.No mês anterior tbm tive, mas este mês esta + forte já tomei remédio...sem falar na dor de cabeça que me deu ontem a noite muito forte tbm...Estava desde de domingo dando sinal de que viria, mas só hj veio.Ninguém merece...
Mas estou tranquila, acho que é até mesmo bom não engravidar logo de cara, acho que é bom dar uma limpada no organismo , foram tantos anos de remédios...

Por hj é só, dei uma passadinha bem rápida, mas não estou muito inspirada hj...
Até breve...
Bjos a todas...

2 comentários:

  1. Melhoras ai nessa cólica, eu tb sofro horrores todos os meses, útimamente a dor emocional tem sido maior que a física.
    http://www.dcgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Jéssica.
    E tenta não ficar nessa expectativa, quando você menos esperar seu bebê estará aí no seu ventre.
    Estou aqui na torcida.
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails