Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O exame....

Oi meninas!!!!

Fiz o usg endovaginal na segunda como havia mencionado no ultimo post, também já peguei o resultado do exame de sangue.Mas olha, estava com tanta pressa em fazer rápidos dos exames pra ver logo o que minha GO ia me dizer, mas liguei lá e só tem horário para 19/05 é mole...enquanto isso fico pensando em várias coisas...
O exame de sangue me parece que tá tudo dentro das normalidades, mas não entendo nada é melhor aguardar pra ver certinho. O usg o médico que fez me disse que não tem nada de ovário policistico,a única observação que aparece no laudo é que meu ovario direito esta um pouco aumentado, será que é normal??? Ele me disse que não é nada, mas não sei né, ele é um médico super novinho. Só vou ficar calma quando minha dr. falar, sem contar que se não for este o problema qual será então???
A gente não é nada neste mundo mesmo né... nunca tinha feito esse exame tava num nervosismo só..acredito que depois desse dia não tenho mais vergonha de nada...eu sempre fui em dra. mulher tinha pânico de homem, e pra fazer esse exame não encontrei mulher...ai já viu...
Mas apesar de tudo foi até melhor do que esperava, ele só olhou pra colocar o aparelho e depois não olhou mais, fica um pano por cima...doi um pouco mas nada que não possa aguentar...eu acho mais constrangedor do que doloroso...
Bom meninas é isso, vamos esperar a consulta...ah até agora não deu nenhum sinal de menstruação será que regulou, em tempos anteriores já era pra tá com sujeirinha pelo menos 1 semana...espero que este mês venha certinho...e que meu problema seja só pq estava desregulado mesmo...ai poderemos retornar com força nos treinos....

Bjos queridas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails