Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Saiu o resultado...

Oi gente,

Saiu o resultado do espermograma, está tudo normal com o maridão, graças a Deus...O problema é só meu mesmo...agora é ter fé que os remédios irão funcionar.
Tomei o indux como a médica indicou e continuo agora com o metformina e ácido folico...estou treinando bastante...rsrsrs.
Pelos meus calculos estou no começo do meu periodo fertil, mas não notei nada ainda de secreção, será que não funcionou este mês...o jeito é aguardar + um pouco.
Grande bjo a todas.

Um comentário:

  1. Amada fica tranqüila, eu sei que é muito difícil...mais eu sou prova do qto é atormentador ficar aguardando uma coisa que somente qdo chegar a hora certa vai acontecer. Por isso Flor se apega com Deus, que Ele te concederá o teu presentinho no momento em que tu menos esperar.

    Beijos.

    FF.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails