Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 16 de junho de 2009

Não funcionou...

É pessoal não foi desta vez ainda...minha menstruação veio, já estava dando uns sinais desde sexta-feira, mas hj veio com tudo...me deu uma cólica terrivel essa madrugada...
Fiquei um pouco triste porque achei que com todos esses remédios o negocio ia ser de primeira, mas preciso ter calma pois ainda tenho 5 meses e depois sim me preocupar de verdade se não der resultado.
Quinta-feira começo novo ciclo com o indux, vamos ver se tenho + sorte...
Esse final de semana fui visitar uns amigos que fomos padrinhos de casamento 1 mês antes do nosso, e ela esta gravida de 4 meses...fiquei muito feliz por eles...mas confesso que no fundo fiquei pensando em mim...que tbm poderia estar gravidinha...Tenho fé que minha hora vai chegar.
Grande bjo a todas...

4 comentários:

  1. Ih miga... fica triste nao... Deus sabe de tudo e na hora certa seu presente vem...
    Eu tbm to na luta, esperando e esperando a cada novo ciclo, mais ainda nao to tomando nenhum remedio... pensoque se ate agosto ou setembro nada acontecer, ai vou procurar meu GO pra partir pros indutores... mais creio que ate lá Deus ja vai ter me abençoado...
    O importante é nao desanimar, prq o desanimo nos leva a desistir...
    Otima semana...
    Bjao!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu Blog, pois me identifiquei com o mesmo, porque eu fiz uns exames a uns 2 meses atras e eu não estou ovulando e se eu quiser engravidar vou ter que tomar esses remedios que vc está tomando; mas no momento meu esposo ainda não quer que eu tome, ele quer que eu engravide mais pro final do ano.
    Estou torcendo por vcs!!! Deus vai lhe dar este milagre na hora certa!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica...Tbm sou treinante como vc!!
    E infelizmente a minha monstra deu as caras nesta segunda!!Mas tudo bem...Temos q ter formas para continuarmos esta jornada!!

    Qndo der passa lá no meu cantinhu!!!
    Sempre passarei por aqui!!Viu?!!
    Bjs férteis!!

    ResponderExcluir
  4. Amada não fica tristinha não, tudo tem a sua hora...Eu planejei com o meu marido que iria engravidar somente em julho, aí parei o AC em fevereiro e deixei acontecer os 3 primeiros meses eu me cuidei muito para não engravidar calculando o período fértil e tudo mais, só que chega um tempo que a gente cansa neh, aí decidi e treinei pra valer rsrrs... e olha só tudo me leva a crer que estou grávida e o melhor antes da data prevista hihih.

    Um super beijo e fica tranquila, outra coisa muito Obrigada pelo recadinho amei de paixão e se prepara pois vou te levar junto comio para o meu Blog com senha.

    Beijos.

    FF.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails