Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Apareceu a Margarida!!!

Oi Amadas, resolvi ou melhor consegui aparacer...faz tempo que não posto nada né?Gente mas tava uma correria esses dias que não estava conseguindo, as vezes entrava um pouquinho pra dar uma espiadinha em vcs mas logo saia, não conseguia me concentrar para escrever...Agora as coisas estão voltando ao lugar, fiz um post falando que a fabrica estava mudando, como dá trabalho heim...Jesus!!! e pra completar estou fazendo umas reformas em casa, ai já viu é bagunça pra todo lado, minha cabeça tava até zonza...
Gente pelos meus calculos é pra monstra vir dia 11/07, mas estou bem confiante de que ela não virá este mês...não sei ...mas tem uma vozinha na minha cabeça dizendo que esse mês sai o positivo, é o que mais quero...assim terei mais o que comentar, acho chato ficar vindo aqui e dizer que não tem novidade alguma...
Vou confessar as vezes pode ser só ansiedade minha, mas já faz uns 3 dias que ando com uma azia que só...
Rezem por mim, pro meu positivo vir este mês, não quero mais tomar remédio...
Vamos esperar que Deus faça o melhor...como sempre tem feito...
Bjos meninas...espero que minha intuição seja verdadeira rsrsrsrs

2 comentários:

  1. hihi ho gata, eu tbm pensava que era intriga da oposiçao e ficava com raiva de todas as maes me falarem a mesma coisa hihi aff..que raiva que eu ficava. hihi eu la,toda iludida e vem alguem querer colocar meus pes no chao?af...
    mais é verdade, apura verdade!
    mais por favor, nao leve tudo tao a serio!kkk
    a matenidade tem suas lindas recompensas, é maginifcia e maravilhosa!
    um amor que nao tem explicaçao!
    afinal...nada é um mar de rosas ne?kkk bjim e que seu positivo venha logo hem!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga estarei aqui torcendo por esse positivo ehn...bjs aí e relaxa que ele logo logo chega..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails