Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 17 de julho de 2009

O que está acontecendo???

Não sei o que pensar...Alguém pode me ajudar??
Desde o dia 15/07 até hj só tá dando um sinal e nada ainda da menstruação.Será que tá normal??
Não sei se é minha cabeça, mas tô achando que esse mês ta bem diferente...será que ainda tenho uma chance rsrsrs.
Meninas é isso, qualquer novidade eu aviso...tanto boa como ruim...
Bjos a todas e bom final de semana.

2 comentários:

  1. Também estou tentando engravidar. Estou fazendo tratamento a tres meses com medico de reprodução humana. Quem sabe não engravidamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por vc!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails