Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Alarme falso...

Bom gente, realmente foi um alarme falso e infelizmente ou felizmente não foi este mês a monstra veio no sábado com muitas e muitas cólicas. Digo felizmente porque acredito em Deus e ele sabe tudo, apesar da ansiedade ser grande ele sabe a melhor hora e teremos que esperar.
Hj estou bem mais conformada e menos angustiada, apesar de ter um pontinha de preocupação, mas hj em dia há tantos recursos, uma coisa que me deixa mais tranquila é que meu marido não me culpa e não exige nada ele entende muito bem toda a situação...outro dia conversando disse que estava preocupada e ele falou não tem porque se preocupar ainda tá muito recente tem gente que tenta durante anos até conseguir, e caso gente não consiga podemos adotar.
É isso meninas começo hj com uma nova cartela de indux, obrigada a todas pelo carinho...
Bjos

4 comentários:

  1. Novo ciclo, novas esperanças!!!!!!
    Tô na torcida
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acredite mesmo em Deus...não posso dizer pra não ficar ansiosa ou desanimar, pq sei o qto é deifil vc querer uma coisa e não acontecer..mas sempre tenha fé...Deus é bom e esta preparando um presente maravilhoso pra vc e seu marido...

    Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. olá se tiver um tempinho passa lá no meu blog, http://guardaroupademulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Saiba que te admiro muito mesmo e quando chegar minha vez de tentar vou seguir seu exemplo!!!
    Jesus tem planos em nossas vidas!
    Beijooo lindona!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails