Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Estou começando a ficar preocupada...




Gente, realmente minha intuição não estava certa, mas sabe quando no fundo vc tem certeza que vai acontecer...foi isso que aconteceu e ai me decepcionei, e estou triste pq no fundo tinha uma esperança.Bom acho que a data do dia 11/07 estava errada, estou acompanhando pelo site http://www.tabelinha.com.br/ mas não esta certo não.Minha menstruação começou a dar sinal ontem dia 15/07 e hj tbm continua (mês anterior veio dia 16/06)ai fiquei contando pela data do dia 11/07 e acabei ficando ainda mais iludida.No fundo ainda tenho esperanças, pq já vi alguns casos de mulheres que engravidam e vem menstruação e tbm já li que as vezes é normal vir um pouquinho pq o ovulo esta se fixando na parede o utero. Visto que ainda só esta dando um sinal, sei que as vezes a gente não quer enxergar a realidade, mas a esperança é a ultima que morre...
Confesso que estou ficando preocupada, bate umas inseguranças de que não vou conseguir engravidar...já faz algum tempo né, e esses remédios achei que seria rápido, apesar do prazo da GO ser de 6 meses, mas não quero chegar até lá...queria que fosse logo.
Desculpa os desabafos mas até o momento estava tranquila, agora estou preocupada...Acredito que Deus tem um proposito pra mim, e que tudo acontece no seu tempo, mas tá dificil gente de esperar...
Bom é isso se a monstra se intensificar aviso vcs...e apesar de tudo vamos seguindo a vida...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails