Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vai ser fertil assim lá...

Fiquei sabendo ontem que minha prima esta grávida de 4 semanas, até ai tudo bem, se não fosse o detalhe dela ter se casado em junho/09, com um mês e pouquinho ela já engravida eta fertilidade boa heim, falei pra ela passa um pouco pra mim..kkkk

Incrivel como tem mulheres que só de esquecer um dia o remédio, e aí é batata e outras tantas como eu estão na luta.Fiquei muito feliz por ela, que Deus abençõe esse bebezinho que esta chegando, que venha com muita saúde.Enquanto o meu não chega vou curtindo a barriguinha dela.

É claro que fico pensando era para o meu ser primeiro, mas se Deus quis a sim, ele sabe o que faz...estou bem mais tranquila em relação a isso, não vou ficar sofrendo antes do tempo, vou tentar esquecer, fazer outras coisas, seguir a minha vida naturalmente, como disse uma amiga vai aproveitando todos os sábados a tarde e domingos pra dormir bastante e se divertir, porque Deus está preparando uma benção em sua vida e depois não terá mais tempo pra isso...

E é verdade né, tenho que viver o hoje aproveitar cada momento, e ver as maravilhas em cada minuto de vida e não ficar lamentando...este é o caminho.


Isso vale pra todas as tentantes VIVA HOJE !!!
FAÇA UM BRINDE PELA VIDA...

Mil bjos e obrigada pelos recadinhos carinhosos...

Um comentário:

  1. Oi querida...achei seu blog atraves da Geovanna Albuquerque e queria te dizer que tb estou nessa luta de conseguir engravidar. Parece que o mundo ao nosso redor é fertil so a gente que nao...tenho passado alguns momentos como os seus...tenho uma sobrinha q parou de tomar o remedio e um mes depois puff (grávida), outra sobrinha (grávida) e pra completar minha melhor amiga que nem queria (grávida). É difícil a gente se sente triste, parece q nunca vai chegar pra gente, mas fico feliz por elas tb. Quero te desejar toda sorte e fertilidade do mundooooo...Deus sabe a hora certa. Visite meu bloguinho depois...um beijo grande.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails