Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Periodo Fertil...

Gente acredito que estou no meu periodo fertil, depois de todo esse tempo essa foi a primeira vez que veio o muco transparente...foi sábado.Fiquei super feliz, pois é um sinal de que este mês esta funcionando, pelo menos já dá pra mim saber o periodo fertil que nos outros meses não conseguia identificar...já treinei bastante agora é esperar pra ver...rsrsrs
A proposito sábado foi meu niver...fiz um festinha em casa chamei alguns parentes, amigos e vizinhos foi bem legal...Tô ficando velhinha kkkk
Bjos a todas

Um comentário:

  1. Ô minha amada "FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!", Que Deus te dê muita saúde e te ilumine para que este mês venha o teu esperado bebêzinho.

    Super Beijo.

    FF.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails