Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Positivo ou Negativo , eis a questão!!!

Gente estou confusa, não sei o que pensar, preciso muito da ajuda de vcs...
Pois bem vou explicar.Segundo o site que acompanho minha menstruação era pra vir de 12/08, mas em outros lugares li que geralmente é no mesmo dia do mês anterior...agora não sei qual é o certo, alguém pode me ajudar???
Motivo: Até agora não veio, e não deu nenhum sinal...só que na segunda fiz o teste da farmacia e deu negativo.
Agora não sei se estava muito cedo pra fazer o teste! seu eu fiz certo! ou só esta um pouco atrasado mas vai vir!Tenho medo de ser coisa da minha cabeça, por isso não veio ainda.
Sinto ums barulhos na barriga, tipo quando vai vir, mas não vem...
Ai gente é horrivel essa ansiedade, ao mesmo tempo que fico feliz pq pode ser positivo..tbm fico triste pq tenho que colocar a cabeça no lugar pra não me iludir...
Bjos conto com vcs!!!

2 comentários:

  1. querida...obrigada pela forca viu??
    q deus abencoe vc

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade é cruel né amiga!!!

    Vou colocar senha no blog sim, me mande seu email...bjãooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails