Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Detalhes/ Obrigada/ Blog pré-mamãe

Hj estou mais disposta pra escrever, vou contar com mais detalhes o post anterior.
Este ciclo foi dificil, com uma duração de 39 dias, eu guento???A bicha não queria vir nem a pau, com isso me deixou ainda mais com expectativas, fiz teste de farmacia dia 17/08 deu negativo ... não me conformava pq não vinha então??Pensei...fiz o exame muito cedo tenho que esperar mais...esperei e nada já tá angustiada pensando que não vinha pq tinha afetado meu psicologico...POR FIM dia 22/08 começou dar uns sinais bem pouquinho e até dia 24 nada ainda e nem sinal de colicas, bom fiz outro exame só que de sangue dia 24/08 NEGATIVO...e a BENDITA só apareceu dia 26/08....gente da pra ficar louca não??
Esses dias pensei em procurar outro médico pra ver se fala a mesma coisa, se meu problema é realmente esse??se estou no caminho certo??? as vezes bate umas dúvidas.
Bom mas resolvi que vou esperar até outubro, afinal é o prazo do tratamento que a Dr. me passou...e depois vejo o que faço se não der nada até lá
Quero agradecer todos os recadinhos deixados aqui...Obrigada do fundo do coração!!!
Bjo grande a todas
OBS:Marcia do Blog http://premamae.blogspot.com/, me identifiquei com sua história,tentei deixar comentários pra vc mas não abre a tela pra postar o comentario, por isso gostaria do seu e-mail para nos comunicar...

2 comentários:

  1. Consegui arrumar o problema dos comentarios do meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Jessica , muito obrigada pelas palavras de otimismo , animo , e conforto , hj estou melhor , me recuperando, mas logo essa dor saira do meu peito , afinal o tempo e a resposta para todas as nossas aflições .. tenho certeza e fé que breve , estaremos com nossos bebes , e que medicamento vc esta usando amiga ?
    fica com Deus beijusssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails