Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Casais Inteligentes Enriquecem juntos





Oi pessoal!!!


Sempre gostei de ler, mas já fazia algum tempo que não tinha vontade de pegar e ler um livro. Enfim comprei o livro Casais Inteligentes Enriquecem juntos de Gustavo Cerbasi, eu adorei é muito bom pra quem pensa no futuro e quer saber como administrar melhor o orçamento doméstico e seu dinheirinho...recomendo, gostei tanto que li ele em 3 dias só na hora do meu almoço...

Agora me empolguei, já comprei mais 02 livros pela internet, estou esperando chegar...assim que ler venho aqui contar pra vcs...



Achei uma alternativa pra me desligar um pouco do assunto gravidez, quem sabe é isso que falta...


Bjos a todas

Um comentário:

  1. Tu sabes que eu também me amarrei nesse livro ! Eu li ele inteirinho há uns 6 meses atrás, e amei... Tem uma linguagem simples e muito inteligente.

    Super beijo.

    FF.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails