Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha Arte

Olá,

Como prometido trouxe fotos do pote de doces em biscuit que fiz pra dar de presente pra uma vizinha.Espero que gostem, pena que as fotos não estão tão boas.

Agora estou fazendo umas caixas de MDF para presente tbm, estou me aventurando com a decoupage, e já estou com um monte de idéias...Me encanto com artesanato. Depois coloca as fotos desta arte tbm.

Sou uma pessoa que adoro aprender coisas novas, eu já fiz um pouco de tudo..vários cursos em areas diferentes...costumo falar que ainda não acertei o que gosto mais de fazer.Enquanto isso vou seguindo com a minha função brombril, 1001 utilidades kkkk
Bjo grande






Um comentário:

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails