Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cancelando a cegonha...

Isso mesmo que vcs leram...estamos cancelando a cegonha(temporariamente é claro).
Decidimos que não irei em um especialista tão logo, a não ser por causa da minha saúde...não estou sendo egoista e pensando só em mim, só decidimos que um filho não é uma prioridade, não é urgente...não vamos morrer se esperar mais um pouquinho. E ainda estou nova kkkk, tenho um tempinho ainda pra começar a me preocupar de verdade.
Acho que ainda ta muito recente pra mim ir correndo pra um especialista, uma que o gasto não vai ser pouco e outra talvez eu só precise de mais tempo...
Bom ainda tenho que ver como vai ficar meu ciclo este mês, e se continuar com muito atraso terei que voltar a tomar anticoncepcional, não tô aguentando de tão oleosa ta minha pele, tenho que lavar o rosto varias vezes ao dia.tá insupertável...e ai sim por causa desses atrasos talvez vá até um especialista pra ver se é só isso mesmo ou tenho algo mais, e fazer mais exames...e a partir daí vamos decidir se voltaremos com o projeto cegonha em breve ou não.
Bom é isso, não quero abandonar esse cantinho aqui, muito menos os blogs que tenho acompanhado, estarei por aqui, espero que vcs tbm não me abandonem.Devo mudar um pouco o foco das proximas postagens, porque minha realidade agora é outra.
Apesar de tudo estou muito feliz, e confiante acho que não preciso me desesperar e nem ficar atormentada por isso....é tudo muito comum, faz parte da vida...e devemos aproveita-la da melhor forma...
Bjo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails