Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sentimentos que vão e voltam


Pensei que seria facil colocar uma gravidez em segundo plano, mas confesso que não esta sendo NADA fácil, sempre me pego pensando no assunto, vendo pagina da internet sobre grávidas, sem contar os blogs que visito...
Na verdade por mim já teria ido no médico e feito outros exames, nem que não fosse para fazer o tratamento agora, mas só pra tirar da cabeça se tem algo a mais sabe? Mas meu marido acha desnecessario pois quando pudermos ir e fazer o tratamento eles vão pedir tudo de novo, será um gasto desnecessario agora, ele tem razão nisso...mas sabe como é cabeça de mulher, e mulher pensando em engravidar então?
Ando meio sem rumo, um pouco insatisfeita com tudo ( dá pra perceber com tantas mudanças no blog né?)
Por mais que tento me animar, mudar e entender meus pensamentos, não dá de uma hora pra outra, afinal já se completam 1 ano de tentativas.
Sei tbm que não passei por nada ainda, tenho noção de que existem casos muito mais dolorosos e extensos do que o meu.
Mas tenho que ter calma, paciência e levar a vida com alegria, aproveitando cada momento...sei que não posso e não devo ficar nessa noia.

..............................................................


Mudando de assunto:

Semana passada nasceu a Mariana, filha de um casal de amigos nossos.Ainda não fui ver , acho cedo ainda, mas em breve vou lá...
Que Deus possa estar com eles em todos os momentos, abençoando e trazendo força para essa nova etapa da vida dos dois (agora três rsrs) que essa moçinha traga muitas alegrias para toda a familia.

Bjos

Um comentário:

  1. A hora que Deus achar que é o momento vai dar certo, e vc está nova, veja eu agora que irei ter meu primeiro baby com 28 anos;
    Agora vou lhe dar um conselho, nos posts anteriores lí que vc está querendo tomar anticoncepcional para regular sua menstruação, não faça isso não, quem sabe o segredo está aí...
    não tome remedios e faça bastante amor com seu esposo, aproveite muito seu casamento, faça fetiches e surpresinhas sexuais para vcs, gaste seus pensamentos com isso e não tome remedio e o principal faça muito amor sem se preocupar com engravidar(sei que é dificil), quem sabe aconteça uma gravidez nessas brincadeiras, pois vc vai estar desencanada e os hormonios vão ser liberados, o corpo da gente é incrível, nem os médicos conseguem explicar certos acontecimentos; eu mesma sou uma prova disso; quando estava com uma grave doença que já contei em meu blog, os medicos diziam que não tinha cura, eu acreditei em Deus e em mim, demorou 3 anos mas estou curada e até hoje eles não acreditam.
    Da mesma forma aconteceu na minha gravidez, devido eu ter tomado muitos remedios na época desta doença, eu não ovulava mais, e só quando eu desencanei e fiz do jeito que te aconselhei acima é que aconteceu o milagre, foi tão surpresa para mim que só descobri com quase 2 meses de gravidez.
    Mas enquanto eu estava encanada nada acontecia, por isso desencane e não tome remedio e seja felizzzzz!
    Bjimmmm

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails