Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Diferença no tempo da USG...vixi

Olá!!!

Bem já faz um tempimho que fiz a ultrasson, na verdade foi dia 12/08 e depois tive que refazer pq o medico esqueceu de ver o peso e as medidas do Miguel, que alias está pesando 2,507 kg e medindo 41 cm...tá enorme.Mas o que esta me preocupando é o seguinte na ultrassom está quase 5 semanas na frente da contagem na médica...agora não sei se é pq ele é grande ou se vai nascer antes mesmo.Estou super preocupada, vcs tbm tiveram diferença desse tanto???
Bom amanhã tenho retorno com a GO, agora estou indo a cada 15 dias...vou ver o que ela me diz disso tudo.
bjos

Um comentário:

  1. Puxa... nao passei por isso...
    e ai?o que seu medico falou?????????
    njinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails