Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como ficou a contagem

Olá!!!

Fui na consulta dia 26/08 esta tudo bem, pressão boa, peso melhor ainda (nesses 15 dias não engordei nada) só estou um pouco inchada, mas faz parte.
Sem falar que o Miguel cada dia que passa tá maior, mas com saúde graças a Deus.
Ref a contagem da gravidez que estava dando diferença ela disse que o mais confiavel e pelo 1º ultrasson que a margem de erro são de 3 dias, que posso ficar tranquila. Mas como fiquei na dúvida com o resultado do ultimo ultrassom ela aconselhou a fazer outro em outro lugar pra tirar a dúvida.Fiz na segunda 30/08 está tudo bem, deu uma diferença de 15 dias, mas isso é normal ela me falou e inclusive tem até no laudo dizendo, então fiquei mais tranquila pq no outro tava dando 1 mês aff.
Ela deixou bem claro que estou de 34 semanas ou melhor na data de hj é 34 semanas e 5 dias....ainda tem mais um tempinho pro Miguel crescer e engordar.
Nesse ultimo exame ele estava com 3 Kg e 46 cm, vai ser grandão mesmo. Não vejo a hora dele nascer
Ah novidade Domingo fiz ensaio fotografico da barriga, hj fica pronto o CD com as fotos pra escolher assim que pegar coloca aqui algumas pra vcs verem ok...
Bjos e até +++

3 comentários:

  1. a minha US tb ta dando uma diferença de 15 dias,

    depois quero ver as fotos


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal...mas este negócio de dias e semans me confundem um pouco tb...eu estou de 29 semanas e completo 40 dia 22 de Outubro e minha médica diz que a Giovanna vai nascer pelo dia 18 de Novembro, é muita diferença!!
    mas é isso aí, to louca pra ver o teu enssaio!Bjokas pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver mais tranquila!!!!
    Quero muito ver as fotinhos... rs
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails