Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Muitos acontecimentos!!


Gente sei que estou em falta, mas tá muita correria...se o decorrer do ano for igual este inicio..vai vendo a trabalheira, mas tá ótimo!!! Graças a Deus...
Aconteceu várias coisas esses dias, vou por partes ok?
1º - dia 13/01 nasceu o filho da minha prima, que já comentei aqui ..nasceu de parto normal, um meninão muito grande e ela engordou so a barriga mesmo, ela era bem magrinha ninguém esperava um meninão desses, coisa mais linda!!A única coisa que ele teve que ficar no hospital na emcubadora tomando banho de luz, pq nasceu com ictericia (amarelão), mas agora já esta bem veio pra casa dia 19/01...e agora é só felicidades!!!Parabéns querida que Deus abençõe ainda mais todos vc com a chega deste pequeno.
2º - dia 17/01 foi aniversário do meu pai, já comentei aqui que já tivemos vários desencontros, nenhum presente na vida do outro, mas graças a Deus ele esta nos ajudando a trilhar um novo caminho e um novo recomeço, fico muito feliz por isso.Então resolvi que ia mandar um presente pra ele e mandei, nunca tive a oportunidade ou vencido os recentimentos para fazer isso, mas agora tá tudo diferente e minha cabeça mudou muito, então mandei só um lembrancinha pois não conheço  nada de seus gostos, mas enfim ele adorou e ligou pra agradecer.Agradeço a Deus todos os dias por estar vencendo mais esta luta na minha vida.
Ah sem contar que no natal ele me mandou um dinheiro para comprar um presente pra mim. Isso sim tem as mãos e tudo mais de Deus, certamente que sim!
3º - Andei fazendo uns exames de sangue e teste ergométrico pq me sinto muito cansada quando vou fazer hidro, saiu os resultados dei uma olhada e parece que está tudo certo, mas vou no médico dia 27/01 para ele ver, pq eu dando uma de médica é um fracasso. Agora se tiver tudo bem mesmo, acho que eu é que sou mole mesmo.
Gente vou parar por aqui pq ta ficando enorme...em breve volto com mais novis
Aos poucos estou tentando visitar todas vcs.
Bjos e bom final de semana 

2 comentários:

  1. Comeco de ano eh sempre uma loucura, ne?
    Espero, de coracao, que a sua relacao com seu pai continue boa, embora nao te conheca e nem saiba nada sobre voces. Mas conhecemos um Deus que eh maravilhoso e nos faz superar cada etapa, ne?
    Por isso, um supe Feliz 2010 pra vc, com tudo de bom e bencaos!
    Passa no meu blog pra ver meu fofuchinho Victor, ele ta lindo, crescendo rapido...ja fez 2 meses de vida!
    Bjs,
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Ah...andei lendo seus posts anteriores...
    Tambem fiquei um bom tempo tentando engravidar e passando por todas as ansiedades que vc citou.
    Se qiser, me manda um email, assim a gente conversa melhor e te conto a minha experiencia.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails