Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que aconteceu com a Bel?

Como passaram de final de semana? Espero que bem..
Já era pra ter vindo aqui falar o que aconteceu com minha Bel, mas não deu... eu que achei que semana passada estaria mais tranquila me enganei, mas enfim hj estou escrevendo..Gente tenho tantas coisas pra contar pra vcs, mas terei que ir por partes se não não dá. Hj vou falar da Bel.
Estava tudo numa boa, quando ela começa a não comer, ficar jururu, e com os olhos e as tetinhas amareladas, chamamos o veterinário ele nos disse que poderia ser hepatite, mas achava pouco provavel pois ela estava com todas as vacinas em dia, então a suspeita era a doença do carrapato, mas pra confirmar só fazendo exame de sangue...isso foi em um sábado e tivemos que esperar até segunda pra poder levar em um laboratório, enquanto isso ela ficou internada sábado e domingo pra tomar soro.Segunda tivemos a certeza que era a doença do carrapato, então continuou por mais 3 dias ela tomando soro.O veterinário vinha em casa e emprovisamos tipo uma enfermaria no canil, precisa ver que amor de cachorra que ela é ficava quetinha para colocar o soro, depois fica lá com ela pra não levantar do lugar e trocando as bolsas de soro...nunca imaginei que algum dia seria enfermeira de cachorro e olha só.Bem, com isso ela já estava bem mais forte e animada.
Tive que ficar de cozinheira de cachorro tbm, mas não reclamo não se precisasse faria tudo de novo pra salvar minha Bel.O veterinario passou uma dieta de arroz com carne de frango, fígado para estimular o apetite dela e assim foi por longos dias, e logo já pude misturar com ração e ela foi comendo e cada dia ficando mais forte.Tivemos tbm que dar 2 tipos de remedios pra ela e hj graças a Deus ela está muitooo boa, já terminou os remédios, ela já come só ração e na mesma proporção que antes esfomiada,come muitooo,mas não reclamo não, só agradeço como é bom ver ela com todo esse apetite denovo, pulando, brincando e latindo pra lá e pra cá.
 Os cachorrinhos estão lindos, cada dia mais lindo uma coisa fofa mesmo.Agora só tem 5 em casa os outros já foram vendidos, essa semana deve ir embora mais 3.Vai dando um vazio, mas eles serão bem cuidados tenho certeza.
É isso gente, ia colocar foto mas esqueci minha máquina em casa, no proximo eu coloco...
Volto em breve com mais noticias...
Bjos

Um comentário:

  1. É colega, tem gente que pensa que é só dar comida e agua para os animaiszinhos e pronto.... mas nós sabemos que não é bem assim, nossos cachorros dão um trabalhão as vezes, mas a reconpensa vem com a alegria deles e a certeza de que eles estão com saude, não é!
    Nunca passei por nada grave com minha "pequena", mas faria td pela saude dela!
    É uma pena que nem todos pensam como eu e vc, né! Parabéns pela sua dedicação! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails