Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Aos poucos tudo volta ao normal!

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Desculpa o sumiço, mas agora que estou realmente tendo um tempinho pra vir aqui.Vou contar um pouquinho pra vcs como foi meu final de ano...um pouco atrasado né?
Passando a correria do Natal e Ano novo que graças a Deus foi tudo ótimo!!Estava com tio, tia e primos em casa no Natal ..ah meu irmão tbm e minha cunhada que conheci pessoalmente(que por sinal é bem bacana).
No Ano Novo todos já tinham ido embora e passamos com os parentes do lado do meu marido, tudo muito bom tbm.Vou colocar abaixo algumas fotinhas do final de ano.
Ah o que realmente me preocupou muito foi a Bel( minha cachorra) como comentei em um post anterior ela ficou muito doente, mas agora já está bem. Mas no proximo post conto certinho o que aconteceu, blz?
Bom semana passada já voltei ao trabalho..e acreditem parece que trabalhei mais semana passada do que o ano passado inteirinho, tinha tanto coisa pra colocar em ordem...uffa quase que não dou conta, mas no fim tudo deu certo...e agora tudo vai entrando no eixo.Essa semana já tá um pouco mais tranquila!!
É isso gente, por hj é só.
Volto no proximo post falando sobre a Bel..
Curtam as fotos abaixo
Bjos t+


Passeio ao Shopping Catuaí,Cunhada, irmão e eu


Marido e eu


Meu Irmão


Voltando ao tempo de criança kkkk



Olha a gente lá no fundão!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails