Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!!








Mais um ano chega ao fim... um ano de muitas lutas, tristezas, alegrias, descobertas, aprendizando e sem dúvidas um ano de muita superação. Mas se colocar na balança certamente terá mais coisas boas do que ruins, tenho que agradeçer muito a Deus por todas as maravilhas e benções feitas na minha vida e na minha familia. Muito obrigada meu Deus, sei que em ti posso confiar!!
Obrigada a todas vcs que estiveram junto comigo durante todo esse ano de 2009 e continuaremos nossa caminhada em 2010. Desejo a todas vc que o próximo ano seja 10 em todos os sentidos e que Deus abençõe a todas...
E vamos que vamos, espero encontrar todas vc aqui em 2010.
Bjos e boas festas!!!


2 comentários:

  1. Pra mim é um prazer estar lhe acompanhando minha linda!
    E saiba que Deus tem muitas vitórias em sua vida neste ano de 2010, creia e descanse nele que tudo ele proverá no tempo certo!
    Bjão e um abraço forte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita minha linda!!!
    Um grande abraço!
    E lembre - se que Deus tem vitória pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails