Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bom Sinal


Olá, queridas amigas blogueiras, como estão?
Estou bem, só na correria mas tudo em ordem...
Minha mestru veio, e acreditem na data certinha, nem acredito...acho que é um bom sinal isso, o que acham?
A 1 ano que parei o AC e depois com 5 meses começei o Indux e Metformina(e a 1 mês parei). Agora esta é a primeira que a mestru vem certo. Aleluia!!!
Vamos aguardar próximo mês, espero que esteja certo tbm ( ou melhor atrase  kkk)
Assim fico até com uma pontinha de esperança de não ter que ir em médico nenhum, mas vamos ver o que sucede daqui pra frente.Bora torce gente.

******
Minha cachorra está otima, tirando que tá uma magrela ,aqueles cachorrinhos estão fazendo ela sumir...
Pq com a gente não é assim tbm kkk
Mas estamos dando vitaminas pra ela, soro, ração boa. Tudo pra ela guentar bem ..

Agora os cachorrinhos estão uma graça...Amanhã completam 1 semana, ainda não abriram os olhos, como demora né?Estão uma bolinha já, de gordinhos...Muito, muito fofo!!!
Bom o vídeo não consigo postar, não sei pq mas não vai..que raiva!!!
Mas depois trago mais fotos deles pra compensar ok...

Bom é isso meninas...
T breve
Bjos

4 comentários:

  1. Olá querida...
    essa vida de tentante não é nada facil....
    no fim tudo da certo!!!
    obrigada pela visitinha, eu estou te seguindo...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, passei para conhecer o seu blog.
    Ser blogueira vicia! rsrs
    Bjs! Kelly

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Otimo sinal mesmo!!! Sinal q esta tudo bem com vc e q os remedios nao mecheram com seu hormonios!!! Brigadinho pela visita e ja estou te seguindo bjins+++++++!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola vim retribuir a visita e conhecer teu blog...

    As poltronas sao lindas!

    Eu tenho uma parecida com o modelo "barbara" e é barbaraa! hauhauah.. adoro!


    bjinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails