Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Gente estou passando rapidinho pra desejar um feliz natal a todas vcs, que o verdadeiro significado do natal possa estar no coração de cada um, transformando sempre em boas atitudes.
Estou com vários parentes em casa, uma correria mas depois venho com mais calma postar mais.
Tenho muitas coisas pra contar, minha Bel ficou internada, quase quase foi...graças a Deus deu tudo certo e ela esta se recuperando...depois conto com mais detalhes.
Os cachorrinhos estão lindos  lindos...tenho que tirar novas fotos pra colocar aqui.
Vou esperar passar a correria ai venho com calma
Deus abençõe a todos
Bjos e Feliz Natal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails