Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Destravei!!!


Olá, minhas amigas blogueiras viciadas em blogspot como eu, tudo bem??
Gente confesso que sou um pouco tímida, principalmente no primeiro impacto ai depois vou ficando a vontade, tão a vontade que se bobiar tiro a roupa kkk(brincadeiras a parte, não precisa exagerar, claro que não!!)
O que quero dizer é que peguei o gostinho pela coisa, estou viciada nisso aqui. Agora acredito que já estou + a vontade para escrever, confesso tbm que nunca fui muito boa para me expressar, falar de mim, das minhas angustias, alegrias , tristezas e tudo mais. Sou muito transparente não consigo esconder nada pela minha cara todo mundo vê e já sabe como estou. Mas ai eu falar, me expressar sempre foi uma dificuldade.
Tenho certeza que este blog contribuiu para uma Jéssica melhor, estou aprendendo a falar sobre mim.Isso é uma superação pra mim.
E vcs tbm contribuiram pra isso, pode ter certeza viu!!
Sabendo que tem pessoas (amigas) que gostam do meu cantinho, das minhas palavras...isso sim é um incentivo pra cada vez eu melhorar mais.Afinal minhas amigas são exigentes kkkk
Antes tinha muitas coisas que poderia ter compartilhado com vcs, mas não estava preparada ainda, acho que estava me situando ainda com esse novo mundo, mas agora vão ter que me aguentar, pois não largo mais.
Gostaria de agradecer a todas que passaram e passam por aqui, que deixam recadinhos me sinto muito feliz por saber que tenho amigas pra toda hora.
Vou indo pois o trabalho me chama.
Bjokas bom final de semana

5 comentários:

  1. É colega, esse tal de blog vicia mesmo!!! rsrsrs.... Não sou muito boa em falar e/ou escrever sobre mim, mas tbm estou ficando viciada nisso... qnd a gente vê, já estamos aqui postando novamente... Mas posso confessar uma coisa: eu adoooooooro...rs. Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. LEGAL! Gostei tbm... vamos trocando idéias... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, vim retribuir a visita e dizer que seu cantinho também está muito lindo.
    Vou te acompanhar, OK?
    Nossa! Somos muitas nesta longa caminhada pelo POSITIVO hein? Espero em Deus que logo você consiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi florr
    passei aqui p conhecer seu cantinhoo
    que lindooooo
    vamos te seguir ok
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu espaço, vou voltar sempre!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails