Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

De tudo um pouco!







Oi meninas...
Primeiramente gostaria de agradecer o carinho de todas vcs.
E depois desejar boas vindas as minhas mais novas seguidoras.Sejam bem vindas e se sintam em casa, fico feliz por vcs estarem comigo.
Obrigada a todas pela visita e pelos comentários,espero compartilharmos muitas coisas aqui.
****
A vida segue!!
Gostaria de compartilhar com vcs que ando esses dias muito irritada, sabe quando vc não fica contente com nada,uma formiguinha se transforma em um elefante, e em certas horas da vontade de mata um.então tô assim.
Geralmente fico assim quando está próximo de vir a menstruação, mas ela já veio.Ta certo vai, vou assumir...meu pavio não é dos mais longos.kkk
Tô achando tão estranho, mas acredito que deve ser porque é final de ano e final de ano é aquela loucura. Mas isso vai  passar certamente.
Trabalhamos até sexta, mas devo vir alguns dias ver alguma coisa ou outra,nada de mais poka coisa...
Não vou viajar...pelo menos não é nossos planos, não pra agora.

-----------
Hj falei com o veterinário da Bel, pq ela tá muito magrela(é muito normal), mas fico preocupada.Ela não tá comendo muito tô tendo que misturar carne de frango e carne moida na ração pra ela comer um pouco, a vitamina tem esforçar bastante pra ela tomar..mas acaba que vai.
Ela ta vomitando muito.Mas ele disse que tá normal e é pra continuar fazer o que estamos fazendo.Qualquer coisa avisa ele.
Bom os cachorrinhos ainda não abriram os olhinhos, mas já estão uma bolinha.Estão em divida né?Mas vou tirar fotinhas novas e coloco aqui. Blz?

---------
 Gostaria de registrar tbm meu descontentamento com a operadoa Claro.Gente é muito ruim, nada contra quem tem, pq meu marido tbm tem um celular deles.Mas é uma M....
Ou as vezes nós que não levamos sorte mesmo!!
O problema é:
Estavamos vendo um plano empresarial, mas não chegamos a finalizar e mesmo assim o consultar finalizou o pedido, ai veio os aparelhos devolvemos e mesmo assim veio a conta pra pagar dá pra acreditar!!
Liguei lá uma trocentas vezes, e por fim acabamos resolvendo uma parte. Só a moça tinha me avisado que viria mesmo assim ainda uma conta no mês de Dezembro e era pra ligar lá pra cancelar.Foi o que fiz hj,mas só passei raiva, fiquei +ou- 1hora pra conseguir achar uma opção pra falar com um atendente, pq de cara não tem, e quando consigo atende uma moça que acho que ela era de marte,pq não sabia nada, não podia fazer nada e tbm não podia passar pra outra pessoa .Quase mandei ela pra aquele lugar, por sorte meu marido chegou e passei pra ele pq não tava aguentando mais.
Não conseguiu muita coisa pq a moça era o "O", guardamos tudo e qualquer coisa procuramos o procon.
Muita falta de treinamente e de boa vontade desse povo viu
A OI tbm é outra que tenho uma historia grande pra contar, mas vou parar por aqui. Vou poupar vcs disso.
Garanto que todas já passaram por situações dessa ou parecidas não é?
Desculpa o tamanho, mas me empolguei...
Fui...

Um comentário:

  1. Oi linda,
    Obrigada pela visitinha e comentario no meu blog! Apareca sempre, ta?
    Um abracao, um dia de bencaos pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails