Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Barriga de 5 meses!!

Seguem as fotos da barriga com 5 meses, já está bem grandinha.
Nossa Miguel começou com tudo, de sábado pra domingo ele mexeu muito, que gostoso e agora só tende a aumentar ainda mais.
Sabe que sábado levei até um susto, estava deitada de lado e de repente um mexida que me assutei, uma delícia tudo isso.
É uma pena que o maridão ainda não pode compartilhar...
Quarta tenho nova consulta , depois falo como foi tudo
Bjos e bom começo de semana pra todas...



5 comentários:

  1. Ahh que barriguinha linda!! Deve ser uma delicia essa mexidinhas! Um BjO

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso msm sentir eles mexer rsrsr os meu casalzinho começou mexer muito forte hj , que até assustei , e foi o dia todo .. agora acho que eles pegaram no soninho , por que esta quietinho .. o negocio ta fogo .. por que o menino esta sentado com a cabecinha bem na boca do estomago e a menininha esta de cabeça para baixo , emburrando meus orgão com o pezinho rsrsrrs logico que é bem de leve que sinto isso agora ..mas apartir do mês que vem aiaiaiai já estou imaginando a dor rsrsr
    beijos na casinha do Miguel ..

    ResponderExcluir
  3. Aiiii q linda q ta sua barriga!!! Eu nao vejoa ahora dessa super mexidas... ainda sao um pouco timidas e eu preciso estar atenta... mas sei q logo chegarao!!

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah mais linda q a sua barriga..só o nome mesmo..
    kkkkkkkkkkkkkkk
    xará do meu filhote..q se chama Miguel Ángel =)
    lindo seu bloguinho Jé!
    Adorei aki!
    vou te seguir!!!!!!MiL BEIJINHOOOOOOOS
    E PARABÉNS PELOS 5 MESES..ESTAMOS QUASES JUNTAS!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails