Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os móveis para quartinho

Olá,

Gente sábado completamos 5 meses, nossa nem acredito parece que foi ontem.Está passando muito rápido e ainda tenho muitas coisas a fazer será que va dar tempo?
Vou confessar tenho tido muita azia por esses dias, como queima.Dizem que é porque o neném vai ser cabeludo mas não sei se acredito não, o que sei é que não é fácil.E as dores nas costas já começaram, não sei pra que lado eu deito na cama nenhum lugar está bom e sentada é a mesma coisa...a barriga já me começa a pesar kkk o que tem me ajudado mesmo são as aulas de pilates.
Final de semana vou tirar fotinhas novas da barriga, depois coloco aqui pra vcs verem.
Bem hj vou colocar uma foto do jogo de quarto que compramos para o quartinho do miguel.Achei lindo!! Ainda não chegou, mas não vejo a hora.
Já fui ver as tintas para pintar a parede, falta agora a faixa ainda estou bem indecisa.E o enxoval? Nossa tô perdidinha é muita coisa, muitos detalhes..mas se Deus quiser logo logo vai estar tudo prontinho.
Meninas desculpa pela ausencia, mas é muita correria e anda cansada tbm, mas aos pouquinhos venho atualizando pra vcs.
O que acharam??A foto não esta muito boa, mas é o modelo Dimdom da henn

Bjos até breve

4 comentários:

  1. Nossa 5 meses!! Como passa rapidooo!!! Quero ver a barrigonaa, posta fotos ai pra gente babar!!
    A fotinho do quarto ta bem pequena, mais parece ser uma graça!
    Um BjO

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga... agora pensa... eu aqui com 5 meses tb e ainda nao sei o sexo... vou morrer kkkk adorei o quartinho... ta muito caro as coisas??? Andei vendo alguns moveis na Abra cadabra...

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. É tá passando.. aproveita e curte, passa rápido, tu só vai notar isso depois que nascer! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estamos quase juntas e tbm tenho a sensação que está voando. Mas fique tranquila que vai dar tempo de comprar tudinho para a chegada do Miguel...rs! Estou esperando meu segundo meninão.
    Vou te seguir aqui.
    Se precisar de algo, estarei a disposição...
    Bjinhos e uma gestação abençoada!
    www.lardclar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails