Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Miguel está mexendo!!!

Ainda são umas mexidinhas tímidas, mas já pude perceber que é ele mesmo.Nossa muita emoção, uma sensação inexplicável, como Deus é maravilhoso.
Tinha percebido essas mexidinhas antes, mas bem mais fraquinhas então tinha dúvidas se era ou não, mas agora é sim.Não vejo a hora delas serem mais frequentes, pra interagir com meu pequeno.
Ontem fui ao retorno só pra levar o exame de urina, tá tudo bem não tem nenhuma infecção.Dia 26/05 vou a nova consulta de pré-natal.
Minha barriga esta cada dia maior, nossa como muda de um dia pro outro, os seios então sem comentários o negócio aqui turbinou, só em pensa que tende a aumentar mais ainda ...ah Miguelito vai passar bem com uma mãe vaca leiteira kkkk
Esta semana tenho sentido um pouco mais de dor nos seios, e mais vontade de ir ao banheiro.
Gostaria de deixar aqui meu Feliz dia das Mães, pra todas que passam por aqui desde quem é gravidinha como eu até quem já tem seu filhos e filhas, já que não vou entrar na internet este final de semana.Todas vcs sintam-se abraçadas e beijadas por mim, que Deus abençõe cada uma de vcs.
Um Feliz dia das Mães especial pra minha mãe e minha sogra que me ajudam muito que Deus ilumine e dê saúde sempre.

Bjos

5 comentários:

  1. Se tiver um filho tb se chamará Miguel! Parabéns pelo dia das mães e pelo filhote estar crescendo bem!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Nossa q fase gostosa eim, p mim essa e a melhor fase da gravidez, curta muito esse momento pois tudo acaba rapidinho viu!!
    Um feliz dia das maes p vc tbm, muitas felicidades!!! Bjins em vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que delicia hein!! Momentos assim nao tem preço né?! O seu presentinho de dia das mães ja esta ai! Parabéns! Um BeijO

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa que bom q ja esta mexendo amiga... tb tenho ssentido essas tremidinhas mais timidas kkkk delicia né!! Parabens pelo dia das mães amore!!
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo dia das mães!!!!
    E essa fase das mexidinhas são tão gostosas, o nosso amor cresce mais ainda, só ficamos achando ruim pelo pai não sentir também ,mas tudo bem!
    Um bjãoooo meu e da Valentina!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails