Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Testemunho Padre Reginaldo Manzotti

Olá, Tudo bem por aqui?
Nós estamos bem, tenho tido pouco tempo para postar, tenho trabalhado bastante e tenho pesquisado muito sobre os móveis, enxoval e os convites e lembrançinhas para chá de Bebê que eu mesma quero fazer, então já viu a trabalheira né.
Muito Obrigada a todas a mensagens de Feliz dia das Mães, realmente o meu dia foi um dia abençõado.Fiquei muito feliz pelo meu 1º dia das Mães.
Ontem foi um dia muito especial, passou no programa do Padre Reginaldo Manzotti o testemunho que minha sogra fez sobre minha gravidez, muito lindo, chorei muito...Deus existe e está ao nosso lado, tenho certeza disso.Só tem feito maravilhas...
Vou deixar aqui o testemunho para que vcs possam ouvir e poder testemunhar tbm que um milagre aconteceu...Já começa no testemunho e depois ficou gravado o restante do programa.

Bjos

Um comentário:

  1. Que bom saber que esta bem, quero ouvir o testemunho, aqui no serviço nao tem caixinha de som, mais vou ver em casa!! Um BjO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails