Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 20 de abril de 2010

Atendimento Preferencial


Hoje exerci o meu direito, fui ao banco e peguei senha para atendimento preferencial.Nossa é outra conversa, super rápido. É claro que as outras pessoas ficaram olhando,mas fiz de conta que não era comigo.Poxa vida tá certo que não parece realmente uma barriga de grávida e sim de gorda, mas não tô nem aí é meu direito e vou utilizar.
Há algumas semanas atrás tbm fui ao banco, mas não tinha senha era fila única, tá certo que parecia menos ainda minha grávidez, mas encontrei uma conhecida na frente e começamos a conversar e rolou a conversa que estava grávida, mas nem ela e muito menos o rapaz que estava no nosso meio fizeram a gentileza de ceder a vez.
Acredito que temos que lutar por nossos direitos, pq os outros não estão nem aí. Fiquei um pouco chateada, naquele dia tive que esperar bastante, ainda bem que estava bem, mas conforme minha barriga vai crescendo e certamente terei muito mais cansaço, não vou deixar quieto não, vou exigir preferencia. 
Vamos ver como será as próximas experiencias sobre o assunto em vários outros lugares, depois eu conto.
Mas de uma coisa não tenho dúvidas, falta gentileza no mundo de hj, agora posso ver mais claramente.
****
Obs: De uns dias pra cá tenho tido dores de cabeça , nada forte..mas aquela dorzinha chata sabe, praticamente todos os dias... ainda não tomei nada tá dando pra aguentar mas é ruim ficar assim.
Sem falar da azia que tbm tem me perturbado algumas vezes. Tá certo que não dá pra ser 100% , Deus já foi e tem sido muito bom pra nós, agora um coisinha ou outra tenho que aguentar.

Bjos e ótimo feridãoo pra todas

4 comentários:

  1. Oi querida, é isso aí, direitos estão para serem exigidos, assim como deveres para serem cumpridos!

    Sobre a dor de cabeça... tenta conferir a pressão. Nunca é demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Use e abuse do seu direito!! Tenho uma amiga que meu Deus, pago varios micos com ela kkk Ela chega no mercado com a filhota no colo e vai passando na frente de todo mundo!!! E quando tava gravida? era pior ainda Rsrs Mais quando for eu, vou fazer a mesma coisa kkk
    A dor de cabeça tmb acho bom vc medir a pressão, a se não me engano tylenol pode tomar, ve com o seu medico. BjaO

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga,

    Vc tá certissíma,é seu direito.Use e abuse rs..

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica..prazer, eu sou a Dani! hehe

    Mulher..essa questão de fila preferencial é complicada, pq sempre q a gente usa passa raiva meeeeeesmo..A menos q vc esteja com uma barriga imensa, muitas pessoas vão te olhar torto, e os mais abusados ainda vem tirar satisfação! hehehe.. E o mais chato é q a hora q vc mais precisa é justamente no início da gravidez, q é qdo a gente se sente super mal com enjoos e etc.

    Mas tb nunca deixei de exercer meu direito por causa disso. Usei fila preferencial os 9 meses, ela existe é pra isso mesmo.. quem achou ruim paciência, rs..

    Vou linkar seu blog para acompanhar! Bjooss

    Dani
    http://peripeciasdemaeefilho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails