Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resfriado, consulta, vídeo e muito mais...

Olá!!
Passei muito mal com um resfriado que me pegou, desde quarta passada.aff comecei com dor de garganta, depois tosse, nariz escorrendo e mal estar, vontade de ficar só deitada.Esperei na quinta ver se melhorava e nada então na sexta liguei pra Dra pra ver o que podia tomar pq ainda ão tinha tomado nada, ela já tinha me falado que tinha que sempre examinar primeiro pra depois passar um remedio, então consegui antecipar minha consulta que seria de 06/05 para sexta 23/04.
Ela me atendeu super bem, examinou olhou garganta, pulmões, mediu pressão, febre e disse que era só um resfriado e logo logo estaria melhor, me passou paracetamol 750mg pra tomar, umas pastilhas pra garganta e sorine para o nariz.Tomei paracetamol e melhorei bem, só a garganta que ainda continua um pouco com tosse, mas creio que logo vai passar
Bem na consulta ela escutou o coração do bebê disse que está tudo bem, e mediu minha barriga disse que tbm está tudo dentro das medidas pra essa fase, tudo caminhando super bem.
Em relação ao meu peso disse que está bom tbm, agora ficou pra dia 06/05 o rertono pra levar o exame de urina que ela já tinha passado pra fazer. E uma nova consulta só dia 26/05 e aí ela disse que vai passar mais um monte de examaes.
Bem com toda essa demora, falei pra ela me passar um pedido pra poder saber o sexo do bebê, ela me passou mas disse que daqui um mês vai ter que pedir o morfologico e podia ficar um pouco caro, mas ah não aguento esperar não! Já tá quase me dando um xililico pra saber logo.
Enfim marquei pra amanhã as 18:30 h pra fazer a ultrasson, não vejo a hora e espero que o baby esteja de perninhas abertas hahaha
Sábado completamos 4 meses, de muita alegria!! Nem dá pra imaginar nem expressar tudo que senti e pensei durante esses 4 meses, só felicidade!!! Muito bom, bom demais!!!
Então torçam por nós amanhã, pra poder contar se é menino ou menina.
Bjos e volto logo com muito mais novidades tcham tacham

Segue abaixo o vídeo da 1º ultra, até que enfim consegui colocar, fiz uns cambalachos, acho que deu certo,aos poucos vou ficando mais experiente nisso kkk espero que gostem...

Um comentário:

  1. Oi querida, espero que você consiga ver.. eu com 16 semanas tentei e não deu! Tive que repetir daí com 19 e deu então. Mas sei de gente que com 14 já tem certeza... vai muito do bebê.

    Beijos e volta logo para nos contar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails