Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sem muita fome


Olá !!!

Esta tudo bem por aqui..e com vcs?
Tenho passado muito bem, agradeço a Deus todos os dias pela minha gravidez tão tranquila...as vezes nem parece que estou grávida, a não ser pela barriguinha que já começa aparecer..tá certo que ainda não parece bem de grávida e sim umas gordurinhas a mais....Mas logo logo vai mudar.
Confesso que quando pensava em engravidar logo vinha na minha cabeça vomitar...nossa tenho pavor de ter que vomitar, e graças a Deus não tenho sentido nada, nadica de nada. Que ótimo!!
Nossa fico pensando como deve ser ruim quem passa mal, porque a gente tem tanta fome e não poder comer não deve ser nada facil.
O unico detalhe de não passar mal em relação a alimentação são os kilinhos a mais que ganhamos..bom isso é o meu caso, não sei se estou bem quanto a isso pela minhas contas já engordei 4 kilos e só estou com 3 meses e meio, tenho que ver isso certinho na minha próxima consulta.O que vcs acham?
Esta semana tenho notado que meu apetite diminuiu um pouco, já não tô tão desesperado por comida como antes que parecia que tava amarrada kkk acho que essa fase já esta terminando.
Sempre procurei me alimentar bem e o mais saudavel possivel, é claro que as vezes a gente dá uma escorregadinha...ninguém é de ferro tbm né.
Já faz um tempinho que começei a tomar a vitamina que a dra me passou. Comprei a Matherna, e não tenho notada nada de diferente, espero que não engorde mais por causa dessa vitamina aiaia, mas é pelo bem do meu bebê então eu dou um desconto.
Estou usando a meia kendall praticamente todos os dias, me ajuda muito com as dores na perna.Meu marido esta colocando ela pra mim todo dia de manhã, ainda bem por que se eu mesma tivesse que colocar acho que já tinha desistido aff é muito ruim.
Uma coisa que tem me encomodado um pouco é meu coccix (o ultimo ossinho do bumbum) ta doendo, não acho nenhuma posição pra sentar que ajude, será que é normal isso?? O que salva que tô fazendo o pilates, que já ajuda um pouco na melhora da dor. É cada coisa que aparece ....
Bjos meninas
Volto logo

2 comentários:

  1. Dizem que o normal é engordar 1kg por mês, né? Mas depende da mulher e se vc está se sentindo bem é o que importa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. ai amiga .. ja escrevi duas vezes aqui e a bosta rsrsrs do meu computador .. apagou ... amanha eu volto postar aqui como faz para colocar o video .. demorei 30 minuots .. e esse computador esta desligando .. ai que raiva .. depois volto .. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails