Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Roupa para gestante

Gente tô apavorada!!
Não acho roupas para gestante com um preço acessivel, e o pior aqui na minha cidade só tinha uma loja de roupa especializada e fechou dá pra imaginar?
Ainda mais que o friozinho tá chegando e com ele minha barriga tbm, minhas roupas de antes já faz tempo que não entra. Outro dia comprei 2 leggins e 2 blusas mais longas pra usar com elas, mas o problema é que não sei o que usar quando o inverno chegar mesmo.Alguém tem algumas dicas pra me dar?
Estou pensando em ir pra Londrina lá tem umas lojas especializadas, mas deve ser o olho da cara!
Não queria andar xexelenta não, ô dó!
Nossa pro verão é uma benção tudo é mais facil.
Procuro na internet e quase não tem assunto sobre roupas ou dicas de roupas para gestantes no inverno, o que fazer my god!
Ainda pra ajudar já tenho 02 casamentos pra ir, será que sobrevivo!
Me conte suas experiencias?
Bjos e ótimo final de semana  

2 comentários:

  1. Olá... esta semana, no blog Criative-se, teve uma matéria sobre roupas de gestantes e colocaram fotos. Roupas lindas e super confortáveis. Veja o link direto:
    http://criativesse.blogspot.com/2010/04/vestida-para-amamentar.html

    Espero que goste da dica!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho que o jeito é leg e essas blusas de usar com leg mesmo Rs Coloca uns cachecois rs Vou curiar o link ai emcima tmb rs BjO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails