Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Chá de Bebê




Parece cedo, mas já estou pensando no meu chá de bebê mesmo ainda sem saber o sexo.Ontem fui há um chá de bebê então fiquei toda enpolgada e imaginando o meu.Que delicia!!!
Quero que seja muito lindo e divertido, que todas possam aproveitar, já pesquisei tudo sobre o assunto, então agora é só saber o sexo pra começar a colocar tudo em prática.
Vi alguns modelos de convites na net, tem um mais lindo que o outro. A proposito alguém sabe de um programa super fácil e bom pra fazer convites, queria eu mesma fazer o meu, se alguém puder me dar um help?
Já tenho algumas ideias na cabeça sobre a decoração do ambiente e vi varias brincadeiras bem legais.
Agora só estou com uma dúvida sera que faço com 6 ou 7 meses?
Acho que vou em algumas lojas daqui pra ver se tem como deixar uma lista de presentes, acho que é bem melhor assim do que colocar no convite né?Aí escolho varias opções de produtos e de preços para todos os bolsos o que acham??
Bem assim que tiver mais informações concretas sobre o chá eu conto pra vcs.
Ainda falta 2 semanas pra mim ir na consulta e marcar a ultra, tô que não me aguento pra ver meu bebezinho de novo e aí sim já saber o que é e poder escolher o nome.Espero que o tempo passe logo...
Sábado completo 4 meses nem acredito parece um sonho...é tantas coisas que tenho que ver e comprar, mas enquanto não souber o sexo não posso fazer nada..aff que ansiedade!! Acho que a gravidez começa a se tonar realidade quando começamos a arrumar a casa para a chega do bebê.
Bjos e obrigada pelo carinhode todas.
Tenham um otimo começo de semana...e essa semana tem feriadoooo!!!!Muito bom..

Um comentário:

  1. AMIGA não sei o que acontece .. novamente estava escrevendo e apagou tudo de novo .. ai que raiva ...
    faz o seguinte ...me passa seu e-mail .. que dai te explico certinho como adicionar um video .. por que por aqui não estou conseguindo ... depois que escrevo a metade .. da um troço no computador e apaga tudo .. não sei o que acontece ... ou vc me add .. é cristina_kane_24@hotmail.com dai te passo direitinho .. não é dificil .. pelo you tube tbm não estava conseguindo ... me manda um e-mail .. e me avisa pelo blog .. que dai eu entro .. por que quase não entro no meu e-mail .. rsrsr bjusssssss

    AH não é cedo não eu tbm .. ja estou pensando em fazer o meu chá .. mas ando com receio .. será que vem todo mundo??? aiaiaiai mas vamos ver .. podemos trocar ideias ... bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails