Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 28 de abril de 2010

É um menino!!!

Estou mega feliz, tem um homenzinho no pedaço..é um meninão.Que alegria!!!
Fiz a ultra ontem e deu pra ver certinho, segundo o médico não tem dúvidas, disse que está tudo bem.
Pego o exame hj, depois coloco aqui o video pra vcs verem.
Minha intuição de mãe estava certíssima.
Agora estamos fazendo a lista de nomes pra escolher, é tão díficil.
Mas logo já poderemos chamar pelo nome.
Meninas é isso, vou deixar as fotinhas da barriga de 4 meses.
Bjos azuis

6 comentários:

  1. Parabéns!!! Eeeee um menininhooo!!! To doida para ver esse ultra! Um BjO

    ResponderExcluir
  2. Que legal.. uhu;. realmente menino é mais fácil de confirmar, não??? rs

    Beijos em vocês 2!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Te garanto que ser mae de menino eh maravilhoso... vc vai curtir muito!!!!!
    Estou te seguindo tbem... semana que vem te enviarei o convite da privatizacao...
    bjokas pra vc e pra esse meninao!!!!!
    Ja ia me esquecendo... que barriguinha mais charmosa!!!! ta linda!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeee parabens pelo meninao Jé!!!
    Suuuper beijo e estou esperando o ultra =)))

    Ca e BB

    ResponderExcluir
  5. parabens querida pelo meninão ... ai que emoção ... ai estou super anciosa para saber o sexo dos meus rsrsrs massonho direto que é 2 meninos ... seja o que Deus quizer mas querida tanto um casalsinho rsrsrrs eu amo menina ...gostaria que fossem os dois mais Deus sabe de tudo ... bjussssssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela novidade!!! E que barriguinha linda crescendo!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails